Nathalia Gibson
Divulgação

Nathalia Gibson pronta para o MTV Miaw

A influenciadora Nathalia Gibson marcará presença nesta terça-feira (26) na gravação do MTV Miaw, a premiação da cultura pop e digital da MTV, que contará com diversos artistas e influenciadores.

Para passar pelo tapete vermelho em grande estilo, Nathalia optou por um look futurista, com peças da Skazi, com muito brilho, luxo e glamour, características marcantes da coleção do estilista Fernando Silva. O stylist Lucas Andrade, responsável pela produção da influenciadora, deu detalhes sobre o look: 

Entre no canal do iG Delas no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre universo feminino!

“O look foi todo pensado em uma estética mais futurista. Como o MTV Miaw é um prêmio jovem e que remete a esse estilo, quis apostar em um look mais lúdico e trouxe elementos em prata, furta cor, metal, textura e volume”, explica.  

Gibson, que marcará presença pela primeira vez na premiação, conta como estão suas expectativas para o evento.

“Estou muito feliz em participar do meu primeiro MTV MIAW e as minhas expectativas são as melhores possíveis. É um misto de sentimentos, em saber que estarei em um dos maiores eventos da MTV, que reúne as maiores estrelas da música brasileira além de moda, beleza e tendências do momento em um só lugar.” 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!