Famosos aderem à moda do colar de pérolas
Reprodução/Extra
Famosos aderem à moda do colar de pérolas

Moço com colar de pérolas. Já reparou nos pescoços de alguns homens por aí e percebeu colares de pérolas como os que a vovó usava, saiba que este é o último grito da moda em acessórios para os meninos. Há dois anos, eles apareceram timidamente adornando alguns famosos e mostrados em editoriais de revistas. Mas de alguns meses para cá, já são objeto de desejo de quem segue as tendências.

paulo andré
Reprodução/Extra

P.A. também já se exibiu com colar de pérolas


Paulo André, o PA, usou um de pérolas pequenas durante o "BBB 22" e fez seus seguidores usarem também. Nas últimas semanas, Neymar usou um clássico com brilhantes. Na Paris Fashion Week, Daniel Alves desfilou nos bastidores com um bem agarradinho ao pescoço, no estilo choker. O jogador, sempre estiloso, costuma usar o dele sem camisa, só com casacos e blazers por cima.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo


Foi assim que João Guilherme, ator e cantor, surgiu com o dele, que ainda tem um pingente do Divino Espírito Santo. O irmão, Zé Felipe, também aderiu à moda, mas no seu colar as pérolas se misturam a miçangas coloridas. Cauã Reymond também tem o dele, pequeno e tradicional branco.

Siga também o perfil geral do Portal iG .


No cenário internacional, o maior representante dessa tendência fashionista é o cantor Harry Styles, que usa pérolas em muitas ocasiões, inclusive brincos. Os Jonas Brothers usam de forma discreta, diferentemente de Usher, que usa um tradicional creme mais comprido, de cerca de 70 centímetros, e Pharrell Williams, que tem vários de diversos tamanhos e modelos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!