A modelo e influenciadora Maria Júlia de Araújo, ou Maju como é conhecida, foi surpreendida na última terça-feira (21) ao receber uma festa surpresa dos familiares e amigos, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, completados no dia 20 de junho. No evento, que aconteceu na Barra da Tijuca/RJ, Maju ainda foi homenageada e recebeu o título de embaixadora do espaço Life Experience.

Festa da modelo recebeu amigos e familiares
Foto: Divulgação
Festa da modelo recebeu amigos e familiares


Vestindo um look florido e brilhante, do estilista Eduardo Amarante, a modelo se emocionou com a surpresa embalada pelo tema ‘jardim secreto’.

“Eu amei tanto a festa! Não desconfiei de nada e quando cheguei lá demorei a processar que tinham feito tudo aquilo por mim! Me senti amada e cuidada em cada detalhe e com cada pessoa presente e não consigo transformar em palavras toda a gratidão que estou sentindo pela noite mágica que vivi ontem! Eu amo celebrar a vida e amo fazer isso com as pessoas que amo por perto! A vida é alegria, dança, música e muito amor e tivemos isso de sobra ontem”, comentou a Maju.

Maju tornou-se a primeira influenciadora com Síndrome de Down a desfilar nas passarelas da Milão Fashion Week e, mais recentemente, a primeira a desfilar na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a lista Forbes Under 30 dos jovens mais promissores do país e a transformaram em referência de representatividade e pertencimento, além de mostrar sua potência para o mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!