Xamã estreia nas passarelas nesta sexta-feira
Divulgação
Xamã estreia nas passarelas nesta sexta-feira

Esta edição do São Paulo Fashion Week está repleta de participações de celebridades e novos artistas. Entre elas, está o rapper Xamã, responsável pelo sucesso “Malvadão 3”, hit que explodiu no TikTok e se tornou uma das músicas mais ouvidas do Brasil. O cantor irá desfilar uma das criações do estilista Walério Araújo, no Komplexo Tempo, nesta sexta-feira, às 21h30.

Essa é a primeira vez que o cantor participa de um desfile de moda. Xamã passou por uma longa trajetória até chegar ao estrelato. O artista, que já trabalhou como camelô, conta o quão importante a moda é para ele e como está animado com esta oportunidade.

“Meu estilo de me vestir é a consequência do que eu sou e não a causa. A moda me leva para outros lugares e proporciona que eu dialogue com outras pessoas além do rap. E isso contribui para quebrar padrões. Minha função como rapper é ser revolução”, afirma Xamã.  

Walério Araújo, criador da coleção, ainda dá uma dica de como será o look do rapper. O estilista pernambucano é conhecido por seu trabalho ousado e criativo, se tornando referência internacional na moda.

“É um street glamouroso. Uma blooper de paetê preto e branco com plumas e uma calça de vinil”, conta o profissional. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!