Pop punk em alta: saiba como se inspirar nos looks da Avril Lavigne

A cantora anunciou que vai fazer show no Brasil; veja como copiar os looks dela

Avril Lavigne está de volta!

Com o retorno triunfal do pop punk na música, a Princesa do Punk anunciou que vai passar pelo Brasil este ano e tem apresenação marcada em São Paulo no dia 7 de setembro. O estilo de se vestir da artista também está com tudo e conta com algumas repaginadas. Confira algumas inspirações de look!

Saias xadrez com meia calça

Um clássico da Avril, as saias estão se tornando as novas queridinhas. Aproveite a época de frio para usar com meia-calça.

Pinterest

Roupas com o estilo "desleixado"

Um visual menos "certinho" e mais despojado está com tudo, principalmente para quem gosta de um look mais ousado ou descompromissado.

Reprodução/ Instagram k8sabz

Recortes mais geométricos

Inspirada por Avril, Olivia Rodrigo também se inspira bastante no pop punk e ama peças com recortes geométricos. Essa é uma das atualizações ousadas e elegantes do estilo.

Reprodução/ Olivia Rodrigo

Sobreposições de blusa

Quem não se lembra das inúmeras blusas sobrepostas nos anos 2000? Elas estão de volta, mas com menos camadas. Uma blusa de manga comprida por baixo de uma camiseta de manga curta com cores complementares dão conta do recado.

Pinterest

Calças oversized de cintura baixa

Amor de uns, terror de outros. As calças de cintura baixas estão voltando, mas no pop punk eles recebem ma modelagem mais ampla. Nesse caso, a preferência é por modelos mom ou baggy.

Pinterest

Gravatas

As gravatas, principalmente usadas com camisa branca, são a marca registrada da Avril Lavigne no início da carreira da cantora. A peça acrescenta um tom colegial e descontraído que brinca com o formal e o informal.

Pinterest

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram!

Acesse o link abaixo para fazer parte