A fast fashion chinesa chega ao Brasil neste fim de semana. A primeira loja fica no Rio de Janeiro.
Divulgação
A fast fashion chinesa chega ao Brasil neste fim de semana. A primeira loja fica no Rio de Janeiro.








Leia Também



A fast-fashion chinesa Shein inaugura hoje sua primeira loja no país, no shopping Village Mall, Rio de Janeiro. O evento será fechado para convidados e influenciadores. Já o público geral poderá conhecer a loja a partir do dia 19/03. Ela funcionará até 27/3 com várias ações promocionais no período.

Fundada em 2012 com a filosofia de que “todos podem desfrutar da beleza da moda”, a Shein é hoje uma das maiores empresas de varejo e e-commerce de moda do mundo, enviando mercadorias para mais de 150 países. Ela se tornou muito popular entre consumidoras brasileiras por oferecer produtos de qualidade e dentro das tendências numa ampla variedade de tamanhos - o que nem sempre é possível de encontrar nas fast-fashion locais. 



O projeto foi desenvolvido pela V3A para a marca com objetivo de reforçar a presença da Shein no mercado brasileiro e pensado especialmente para aproximar a multinacional do varejo do consumidor local, com elementos estéticos que reforçam os novos laços da Shein com a cultura brasileira, em especial a do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!