Influenciador lançou roupas para o Carnaval
Reprodução/Yá Burihan
Influenciador lançou roupas para o Carnaval

Para os que estão aproveitando o Carnaval agora ou os que pretendem cair na folia em abril, é hora de pensar no look para a festa. A influenciadora digital Yá Burihan lançou a coleção de roupas 'Xoxo', especialmente para quem deseja curtir a folia e muito bem vestida. 


Com direito a muito brilho, a influenciadora apostou em roupas com muito brilho, transparência e estilo. Os looks fazem parte da marca de roupas 'Kaia' e foram pensados na volta dos anos 20. "O estilo 2YK é a nova onda do momento. Juntamos as tendências de tule, estampas, brilho e recortes para trazer uma coleção diferente, divertida e sexy", conta a influenciadora. 

Apesar de lançados no Carnaval, os looks podem ser usados em diversas ocasiões. "Elas podem ser usadas principalmente para noite e festas que poderão ser utilizadas o ano inteiro. São peças que ainda vão se manter em alta por um tempo, além de também ser um ano com muitos eventos que não acontecem há mais de 2 anos por conta da pandemia e vamos amar ver muitas das nossas clientes de KAIA neles", afirma. 

Na hora de criar a coleção, Yá conta que teve muitos debates para trazer os looks mais incríveis. "Cruzamos tendências, ideias e inspirações para que todas as peças sigam a mesma linha e tenham a cara da marca e do que estamos procurando passar para nossas clientes", diz.

"Seguimos com a nossas reuniões de estilo e debates para que essa coleção não tivesse apenas foco no carnaval e sim em peças atemporais para diversas ocasiões. Logo após esse processo temos as reuniões de modelagem junto a escolha de tecidos e cartela de cores, prova de pilotos e com a aprovação de cada peça seguimos para a produção", conta. 

Para o futuro, Yá pensa em focar nas peças femininas e já pensa em novas coleções. "Já estamos com as duas próximas coleções em processo de criação e pesquisa iniciada para as outras! Esse será um ano de muitas novidades, sempre com inovação e acompanhando as tendências mundiais", disse.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!