Jade Picon tem apostado no crochê no BBB 22; veja ideias de como usar'

Crochê e patchwork apareceram nas Semanas de Moda ao redor do mundo (ou seja, vai além do verão); confira como usar a trend que conquistou as famosas

Jade Picon aterrisou o crochê no Brasil

Semanas de Moda mundo afora já cantavam o crochê como auge das produções, tanto de inverno quanto de verão. Quando Jade Picon usou o seu biquíni no BBB 22, ela consagrou de vez o uso do crochê Brasil afora, agora repaginado.

Reprodução/Pinterest

Outras famosas também usam

Pocah vestiu um conjunto - em alta neste verão - de micro short cintura alta com cropped. Ela também investiu em uma body chain, acessório em alta na estação.

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Fugindo do tradicional branco e patchs, a influencer e apresentadora escolheu um vestido com decote verde água - as candy colors e tons pasteis compõem as cores do verão.

Reprodução/Pinterest

Um novo olhar sobre o crochê

Apesar de existir bastante referência dos tradicionais, trazer as flores e coloridos para peças como croppeds, short, biquínis e serem usados por pessoas famosas ajudou para o crochê se consagrar como tendência e sair da era das "batas".

Reprodução/Instagram

Mas pode ser que venha uma era cropped

Vocês sabem, as mulheres precisam reagir!

Reprodução/Instagram

Brincadeiras a parte, o crochê e seus fios são ideais justamente por não aquecerem

Isso deixa o look leve e fresco.

Reprodução/Pinterest

Além de bastante sensual

Reprodução/Pinterest

Antecipando o Outono

A saia longa é bastante usada no verão, especialmente com a parte de cima com biquíni. Juntar com uma saia de crohcê em cores neutras e um camiseta pode ser um jeito de seguir usando a peça a medida que o clima for mudando.

Reprodução/Pinterest

E não esquece o Kimoninho!

Reprodução/Pinterest