Veja os looks da chegada das participantes do BBB 22

A chegada dos participantes do Big Brother Brasil é muito aguardado pelos fãs do reality. Veja os looks escolhidos para a entrada triunfal das mulheres do programa.

Eslovênia

A gata apostou em uma camisa longa com duas cores e calça pink com um detalhe branco na parte interna das pernas. Ela também usou um top estilo biquíni, E ela não foi a única a investir no rosa, apesar de ter apostado nas candy colors.

Reprodução/Globoplay

Jessilane

A professora investiu no clássico mom jeans com cintura alta, cinto fino em neón e cropped preto para sua chegada, como ela diz, com muito sorrisinho no rosto e fogo no rabo.

Reprodução/Globoplay

Bárbara

A modelo usava um vestido outcut que facilmente se confundia com um cropped nude e uma saia branca, com uma fenda profunda na perna esquerda.

Reprodução/Globoplay

Natália

A modelo e designer de unhas investiu em um decote cruzado profundo e comprimento mini para entrar com seu vestido rosa com detahes em dourado.

Reprodução/Globoplay

Laís

A médica escolheu ir de preto - pois nunca tem como errar com um look pretinho básico. Ela vestiu um crooped e uma calça com detalhes em branco no cós e na barra.

Reprodução/Globoplay

Brunna Gonçalves

A bailarina, influencer e esposa da Ludmilla também foi de total pink, mas com cropped e um micro short cintura alta.

Reprodução/Globoplay

Maria

A atriz investiu em um look com biquíni clássico: parte de cima branca e uma saia longa branca para ornar.

Reprodução/Globoplay

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja também foi com um clássico da moda: o look total jeans, composto por uma calça cintura alta e um cropped.

Reprodução/Globoplay