Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis
Reprodução/redes sociais
Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis

A skatista Leticia Bufoni , única mulher que conseguiu 3 medalhas de ouro em apenas um ano; sendo recordista também do Guinness Book por ter mais medalhas no X Games. Ela ainda foi a primeira mulher a entrar para o time da Nike Skateboarding. Fora das pistas, Bufoni dedica energia em sua faceta empreendedora.

Após lançar sua marca de shapes para skate, a Monarch Project, em parceria com a skatista britânica Sky Brown, de apenas 13 anos, Bufoni lançou nesta segunda-feira (29/11) sua própria linha de tênis.

A SB Zoom Verona, criada em parceria com a Nike, nasce com um calçado rosa que traz o estilo descontraído da atleta nas pistas de skate para seu o design, relembrando a versão do Zoom Verona, consagrado modelo da empresa norte-americana.

Segundo Bufoni, o tênis, que leva seu nome e sobrenome nos calcanhares, traz conforto tanto para o dia a dia quanto para quem quiser usá-lo para andar de skate. “Além de bonito e estiloso, ele é superconfortável. Você pode usar para passear e para andar de skate. Ele é a minha cara. Amei demais cada detalhe”. As informações são do site da Exame.

Bufoni também falou sobre sua identificação com a cor do calçado. “Sempre gostei muito de rosa, é minha marca registrada. Por isso, pensei em trazer essa identidade para o tênis”, ressalta. Nos EUA, Já foram vendidos mais de 18 mil pares. Os modelos já chegaram às lojas e sites. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários