G-SHOCK anuncia duas linhas inéditas de relógios de resistência absoluta
Divulgação
G-SHOCK anuncia duas linhas inéditas de relógios de resistência absoluta










Há algum tempo, os telefones celulares substituíram os relógios para quase todo mundo quando se trata de verificar o tempo. Assim, os relógios se tornaram acessórios que ajudam a compor o look, seja com um ar sofisticado ou mais esportivo. É dentro desse espírito que as novas linhas da G-Shock chegaram ao mercado brasileiro nesta semana.

Com cores marcantes e design moderno, as coleções GM-2100/GM-S e GA-2200 foram desenvolvidas para atender ao público que busca mais sofisticação e elegância, enquanto a linha GA-2200 é voltada aos amantes de esportes e moda “outdoor”. O principal diferencial dos novos modelos está no material que compõe cada lançamento, uma vez que os GM-2100 e GMS-2100 são feitos de metal e a linha GA-2200, de carbono. Os preços dos lançamentos variam em torno de R$ 1,2 mil a R$ 2 mil. 






GMS-2100: belo, versátil e compacto
Divulgação
GMS-2100: belo, versátil e compacto




Leia Também







Uma das grandes novidades da marca é a linha Metal Covered GM-2100, que chegou ao mercado com novas cores, materiais e acabamento, mantendo a mesma identidade e design do clássico GA-2100. A coleção apresenta um acabamento arredondado e um polimento espelhado nas laterais, dando-lhe um belo brilho metálico, além de contar com pulseira de uretano texturizada.

Já os modelos GM-S2100 representam uma linha revestida de metal com design minimalista, apresentando tonalidades únicas, aparência delicada e bisel com acabamento em aço escovado. Os modelos são forjados em aço inoxidável e possuem acabamento arredondado.

GA-2200 Carbon: para quem curte moda “outdoor”
Divulgação
GA-2200 Carbon: para quem curte moda “outdoor”










A linha GA-2200 Carbon é feita para os amantes do estilo “outdoor”, aventureiros e esportistas. Com design fino e resistente, conta com botões mais largos que facilitam o manuseio do relógio, além de acentuar a estrutura “slim” e o design rígido da peça.

Outra característica marcante está relacionada à estrutura do botão em camadas, inspirada em ferramentas de uso ao ar livre. Além disso, o novo GA-2200 preza pela resistência, por isso a estrutura resistente a impactos protege o módulo com uma caixa reforçada com fibra de carbono.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!