Algumas das peças que Luciana Gimenez irá vender
Divulgação
Algumas das peças que Luciana Gimenez irá vender

Na próxima quarta-feira (6), a apresentadora Luciana Gimenez venderá mais de 100 peças de seu guarda-roupa pessoal em um live commerce beneficente.

A live shop será realizada às 19h com a Agente Desapega através da Mimo Live Sales (live.mimo.com.br) - primeira plataforma de live commerce da América Latina, um shopping de lives onde as pessoas assistem e compram ao mesmo tempo, sem perder nada.

O evento será apresentado pela empresária Juliana Proença na companhia da própria Luciana Gimenez, que irão mostrar em detalhes aos consumidores as roupas que fizeram parte da trajetória da artista e que estarão à venda com preços entre R$ 39,00 e R$ 2199. O item mais caro é um vestido com mangas de pelo do estilista Vitor Zerbinato.

Peças de marcas como Ralph Lauren e Burberry, Martha Medeiros, Dress&Co, Pat Bo, Cris Barros, Zadig&Voltaire, Agilitá e Lilly Sarti também farão parte do desapego de Luciana e serão vendidas por preços muito abaixo dos originais.

Toda a renda das vendas será revertida para projetos educacionais da Associação Agente Cidadão, uma iniciativa humanitária que tem como objetivo principal mobilizar pessoas de diferentes nações para o trabalho voluntário. Live shop Luciana Gimenez, quarta-feira, 06 de outubro às 19h na  live.mimo.com.br.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários