Reprodução/Instagram @beyonce

A estrela de ‘Halo’ divulgou em seu perfil do Instagram algumas fotos da campanha ‘About Love’ promovida pela marca de joias Tiffany & Co. Nas fotos, Beyoncé aparece em poses icônicas ao lado de seu marido, o rapper americano Jay-Z, com quem está se relacionando desde 1999.

O grande destaque da campanha é o famoso diamante amarelo que a diva pop ostenta em seu pescoço. Avaliado em 160 milhões de reais, o diamante foi descoberto em 1877 na África do Sul, sendo comprado por Charles Tiffany, fundador da marca, no ano seguinte.

O Diamante Tiffany, como é chamado, possui 128 quilates e raramente é visto em público, tendo sido usado somente por quatro pessoas, sendo Lady Gaga a última a usá-lo na premiação do Oscar de 2019. 

O visual da campanha é inspirado no filme ‘Bonequinha de Luxo’, que na versão americana leva o nome da marca no título “Breakfast at Tiffany’s”. Nas fotos, vemos Beyoncé em uma releitura do visual da estrela do filme, Audrey Hepburn, que também chegou a usar a joia em uma campanha para o filme.

Em 2012, em comemoração aos 175 anos da marca, o diamante foi reconfigurado num colar com mais de 100 quilates de diamantes brancos ao redor. Beyoncé exibe o luxuoso colar da marca se tornando a primeira mulher negra a usá-lo.

Você viu?

“Beyoncé e Jay-Z são o epítome da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou amor, força e auto expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany”, disse Alexandre Arnault, representante da marca, em um comunicado.

Confira as fotos da campanha:





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários