Anitta esgota biquínis de estilista
Reprodução
Anitta esgota biquínis de estilista


A cantora Anitta segue compartilhando registros da sua viagem com amigos para Punta Cana através das redes sociais. Nesta semana, a poderosa surgiu de biquíni ao som da sua nova música, "Todo O Nada", além de fazer vários registros com diferentes modelos produzidos pela estilista e amiga Erika Bronze.

O resultado disso? Os biquínis da estilista esgotaram rapidamente no site. “Ela anunciou música nova com meu biquini no corpo. Eu estava dentro do carro na hora e toda emocionada, porque esse biquini olho turco eu já tinha guardado essa estampa pra ela. E outra estampa que eu batizei de ‘Garota de Ipanema’ e esperei ela colocar no corpo. Esgotou em menos de meia hora no site. Choveu vendas”, contou Erika.

Erika e Anitta são parceiras desde a produção do clipe do hit "Vai Malandra", que contou com participação da empresária.

A empresária e, agora, estilista, surgiu com o trabalho de bronzeamento, e começou a fabricar biquínis com as mesmas medidas da fita isolante usada em sua laje. Os modelos garantem a marquinha perfeita e fazem sucesso entre a mulherada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!