O MTV Video Music Awards (VMA) aconteceu nesta segunda-feira (26), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Este é um dos prêmeios mais importantes da indústria audiovisual e celebra os principais destaques do ano no mundo da música. Mas há algo que chama atenção para além das apresentações dos artistas e dos grandes vencedores da noite: os looks das famosas.

Leia também: Os looks das famosas mais comentados no tapete vermelho do Oscar 2019

Os detalhes dos looks das famosas se destacaram no VMA, uma das principais premiações do mundo da música
Reprodução/Instagram
Os detalhes dos looks das famosas se destacaram no VMA, uma das principais premiações do mundo da música


Nesta edição do VMA  , o brilho e os recortes apareceram em quase todos os looks das famosas  . No tapete vermelho, apareceram saias com fendas, cinturas à mostra e tantas pedras brilhantes que nem o pretinho básico escapou. Confira os destaques: 

1. Lizzo

A cantora Lizzo é cheia de atitude e é claro que isso não seria diferente durante a premiação . Por isso, nada melhor do que um Moschino vermelho. O modelo tomara que caia cheio de lantejoulas ainda foi combinado com um poá de plumas da mesma cor. 

2. Camila Cabello

A "señorita" Camila Cabello foi uma das celebridades que apostou nos recortes. Usando um vestido Balmain branco com uma fenda na saia e frente única. A tecido da peça parecia estar transpassado pelo corpo da cantora, o que deixou o caimento justo. 

Você viu?

Leia também: Os looks das famosas que chamaram atenção no BAFTA e Grammy 2019

3. Taylor Swift

Com uma jaqueta Versace cheia de cores e brilhos, Taylor Swift foi um dos destaques não só do tapete vermelho, mas da noite. Por baixo da peça, ela estava usando um corpete rosa com decote de coração investido e um short da mesma cor. As botas pretas até as coxas finalizaram o look. 

4. Normani

Normani usou um Nicolas Jebran que, com certeza, fez o tapete vermelho do VMA parar para vê-la. Além do brilho colorido que decorava o tecido preto, o vestido ainda possuia uma fenda e um recorte ousado na lateral que deixava a barriga à mostra.

5. Rosalía


O pretinho nada básico da espanhola Rosalía também chamou atenção na premiação. Feito sob medida pela marca Burberry, o corset, a saia e as luvas eram todos decorados com cristais — com destaque especial para o decote em coração e o caimento nas mangas. 

Leia também: Globo de Ouro 2019: confira os looks das famosas no tapete vermelho

Plus: Lil Nas X 

Para não falar apenas dos looks das famosas , é preciso comentar também sobre o terno de Lil Nas X. O rapper foi o primeiro homem a usar uma peça feita por Christian Cowan, inspirada por Prince (olhe só a referência nas mangas e na gola!) e customizada com muito brilho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!