Ter uma bolsa da Michael Kors e itens de outras grifes é o sonho de muitas pessoas, mas os altos valores podem ser impeditivos. Para tornar isso realidade, a dica é aproveitar as promoções. A  Farfetch, e-commerce de artigos de luxo, está com até 50% de desconto em diversos itens.

Dentre os produtos em promoção está a bolsa Tote 'Mercer' média preta, da Michael Kors, perfeita para deixar qualquer look mais sofisticado. Ainda em bolsas, a tiracolo Falabella, da Stella McCartney, tem design moderno e pode dar um toque de estilo a mais na composição do visual.

Bolsa Michael Kors
Divulgação
Bolsa Michael Kors



Bolsa Stella McCartney
Divulgação
Bolsa Stella McCartney

Você viu?

Para fazer par com as bolsas, a carteira de couro da Off-White também participará dos produtos com preço promocional. Seu tamanho é perfeito para carregar na mochila ou até mesmo na mão. Simples, mas com detalhe em verde, ela chama atenção para quem quer aquele destaque em um acessório.

Carteira Off White
Divulgação
Carteira Off White

Além das bolsas, algumas roupas também estão com descontos especiais. Apesar de branco, preto e cinza serem as cores mais escolhidas no dia a dia, por que não apostar em um vestido rosa assimétrico, como o midi com recorte vazado da See By Chloé? Mais ousado e ao mesmo tempo perfeito para mudar um pouco o guarda-roupa.

Vestido See By Chloé
Divulgação
Vestido See By Chloé

Os homens também têm espaço na promoção da Farfetch. Uma das camisas que estará disponível por um preço incrível é a de manga curta com logo da Balmain.

Camisa Balmain
Divulgação
Camisa Balmain

Agora é só aproveitar e se jogar nos descontos para renovar o guarda-roupa com estilo e sofisticação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!