Marca vende calça jeans assimétrica e causa polêmica fashion

Criado pela marca Ksenia Schnaider, modelo de calça jeans assimétrica é vendido por 375 dólares (cerca de R$1,3 mil) e dividiu opinião de fashionistas

Você é do time da calça jeans skinny ou dos modelos mais larguinhos? Não sabe qual escolher? Que tal usar um modelo que une as duas coisas? A ideia pode ser um tanto quanto estranha, mas ela existe. A calça assimétrica foi criada pela marca Ksenia Schnaider e está causando polêmica no mundo fashion.

Leia também: 10 tendências de moda que vão bombar em 2019, segundo o Pinterest

Modelo de calça jeans assimétrica foi criado pela marca Ksenia Schnaider e causou polêmica entre fashionistas
Foto: Reprodução/Instagram
Modelo de calça jeans assimétrica foi criado pela marca Ksenia Schnaider e causou polêmica entre fashionistas

A calça jeans assimétrica está à venda na loja online da grife por 375 dólares (cerca de R$1,3 mil). Lançada há pouco tempo, o modelo já tem dividido opiniões a respeito. Enquanto algumas modelos e influenciadoras estão exibindo suas peças na rede, muitas pessoas estão criticando o jeans assimétrico

“Eu amei! Preciso disso”, escreveu uma pessoa. “Muito legal, estou amando esse modelo!”, completou outra. Porém, nem todos gostaram da ideia. “Isso não é para mim”, escreveu uma internauta. “Isso é um horror”, falou outra.

Leia também: Janelle Monáe está pensando em vender "calças de vagina"; você usaria?

Essa não foi a primeira polêmica fashion da marca de roupas. Em 2018, outros modelos foram lançados e causaram estranheza no público. Um dos modelos de calça é como se fosse uma bermuda por cima de uma calça skinny.

O outro segue a moda das franjas, mas de forma exagerada. Com recortes, arrimetria e franjas, o modelo também dividiu opiniões de fashionistas.

Leia também: Marca vende calças com rasgos em local inusitado e divide opiniões na web

Calça jeans com recortes

Foto: Reprodução/Instagram
Outras marcas já fizeram modelos polêmicos de calça jeans com rasgos em lugares inusitados, dividindo opiniões

Os modelos inusitados não são uma exclusividade da marca Ksenia Schnaider. A loja online Pretty Little Things colocou à venda uma calça com rasgos que deixam partes do bumbum à mostra. Nas redes sociais, o modelo recebeu muitas críticas de pessoas que não gostaram nem um pouco da ideia de ter o bumbum à mostra.

Outro modelo polêmico de calça rasgada é o chamado “extreme cut out jeans” (em português, “jeans extremamente cortados”). Como o próprio nome já diz, o modelo de calça jeans  tem mais buracos do que tecido, deixando de fora não apenas as pernas, mas o bumbum praticamente inteiro e até a virilha (que fica parcialmente coberta apenas pelos bolsos da calça).