Se você é do time das calças rasgadas , provavelmente já ouviu algo como “mas por que você está pagando por uma roupa detonada?” de alguma pessoa próxima. Hoje, peças com rasgos nos joelhos e coxas são uma tendência de moda adorada por muita gente, e, com isso, a cada hora aparece um novo “estilo” diferente de peça. Recentemente, uma marca britânica gerou polêmica ao vender jeans que tem rasgos... No traseiro.
Leia também: Cinco tendências de sobrancelhas ousadas que fazem sucesso nas redes sociais
As calças com rasgos que deixam partes do bumbum à mostra estão sendo comercializadas pela loja online Pretty Little Things e, por enquanto, é possível escolher entre duas cores: o pretinho básico ou um jeans de lavagem clarinha. Após cair nas redes sociais, o modelo passou a receber diversas críticas de internautas que não apreciam em nada a ideia. Entre os comentários sobre a peça, algumas pessoas questionam se quem cria as roupas da marca ou aprova a venda dos modelos endoidou.
Leia também: Janelle Monáe está pensando em vender "calças de vagina" usadas em seu clipe
Há também alguns usuários que comparam as peças a outro modelo polêmico de calça rasgada, as intituladas “extreme cut out jeans” (ou, em português, “jeans extremamente cortados).
Como o próprio nome já diz, o modelo tem mais buracos do que tecido, deixando de fora não apenas as pernas, mas o bumbum praticamente inteiro e até a virilha (que fica parcialmente coberta apenas pelos bolsos da calça).
Leia também: Coloração para cabelos inspirada em cristais é a nova tendência do momento
Nem todos odeiam as calças rasgadas
Para alguns, andar por aí com o bumbum parcialmente de fora não é nada apelativo, mas saiba que, se essa é a sua vontade, você tem o respaldo de algumas celebridades.
Assim como a moda de usar tops que deixam parte dos seios à mostra – adotada por Demi Lovato, Anitta e mais celebridades –, as calças com rasgos nesse local tão inusitado já estão fazendo a cabeça de algumas famosas como Kylie Jenner, que, sempre pioneira, usou um look assim a quase dois anos atrás. E aí, você usaria?