Ainda tem folia? Tem, sim senhor! Mas na reta final do carnaval 2018 você já está sem ideias de como se montar para os últimos bloquinhos e festas e também não quer gastar mais. E agora, quais fantasias de carnaval usar nesse momento?

Leia também: Fantasias em grupo - veja ideias para combinar o look de carnaval com as amigas

Blogueira Nicole Guerriero aposta em gatinho elaborado, mas com um lápis de olho, alguns traços como bigode e o nariz pintado você já consegue uma fantasia de carnaval de gatinho
Reprodução/Youtube/Nicole Guerriero
Blogueira Nicole Guerriero aposta em gatinho elaborado, mas com um lápis de olho, alguns traços como bigode e o nariz pintado você já consegue uma fantasia de carnaval de gatinho


Pois dê um mergulho em seu guarda-roupas e em seu estojo de maquiagem. Provavelmente você terá diversos itens que podem virar fantasias de carnaval simples para se despedir da folia. Veja algumas ideias: 

1. Lápis delineador = gatinho

Aquele lápis preto que te ajuda a montar um olhar poderoso para a balada também é ótimo para desenhar bigodes e pintar a pontinha do nariz para fazer você virar uma gatinha. A roupa pode ser uma regata ou um body preto e um shorts jeans. Se tiver uma tiara de orelhinhas, ótimo, mas se não tiver, não se preocupe. A maquiagem já vai dar o recado. 

2. Sombra colorida = sereia

As sereias não saem de moda e para fazer um look inspirado nesse personagem basta lançar mãos de sombras coloridas - aposto que você tem um daqueles conjuntinhos com sombras azul, verde e roxa perdido em seu necessaire. Para fazer o efeito escama na pele, use uma meia-calça. Veja os detalhes de como fazer uma make sereia aqui

Para completar, que tal usar seu biquíni favorito como fantasia? Você pode usar a parte de cima e completar com um shorts ou uma saia. 

3. Boias = dia de praia

Para uma fantasia descontraída, uma ideia é também usar seu biquíni ou maiô e montar o look com uma boia que você pode "roubar" de seu irmão mais novo ou filho. No rosto, use blush para um efeito bronzeado. Também pode brincar e fazer aquelas duas marquinhas brancas, como se ainda não tivesse espalhado do protetor solar. 

4. Biquíni e fita isolante = Vai, Malandra

Uma fantasia que tem feito sucesso nos blocos e festas por aí é a inspirada em "Vai, Malandra", novo hit de Anitta. E adotar o visual é muito simples. Quem quiser ousar, pode fazer um top de fita isolante e combinar o look com um shortinho. Se não, seu biquíni também é bem-vindo. Os cabelos podem ser soltos ou presos em um caprichado e volumoso rabo de cavalo, para lembrar o visual de Anitta já na parte final do clipe. 

Foliões se fantasiam de Anitta em Vai Malandra para o carnaval de rua
Reprodução/Instagram
Foliões se fantasiam de Anitta em Vai Malandra para o carnaval de rua


Bônus: até o boy pode entrar no clima da fantasia e também apostar em em biquíni de fita isolante! 

5. Camiseta vermelha = salva vidas

Tem um camiseta vermelha ou body nesta cor? Ela pode virar uma fantasia de salva-vidas. Se tiver uma fita adesiva branca em casa, faça o desenho de uma cruz bem no meio da peça e pronto, já terá uma marca registrada. 

6. Glitter = carnaval

As ideias de fantasias de carnaval ainda parecem complicadas demais? Se jogue no glitter ! Um look básico, de camiseta e shorts jeans, arrematado com esse pozinho brilhante já vai te colocar no clima da folia, afinal, glitter é sinônimo de carnaval. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!