Já se foi o tempo em que os biquínis eram sem graça e não chamavam atenção. Muito mais do que apenas uma roupa de banho, eles estão cada vez mais diferentes e descolados, transformando as praias em um lugar para estar na moda. Mas uma marca foi ainda mais longe e criou um acessório para biquíni que está chamando atenção na internet: o "beachtail".

Leia também: Deu ruim! Biquínis de tiras deixam marcas estranhas de sol no corpo

Os biquínis estão cada vez mais descolados
shutterstock
Os biquínis estão cada vez mais descolados

O “beachtail” (rabo de praia, em tradução livre) é parecido com um colar e fica encaixado na parte de baixo da calcinha do biquíni . Para explicar melhor como o objeto deve ser utilizado, uma marca postou um vídeo ilustrativo em seu Instagram em que mostra o pingente se movendo enquanto a mulher caminha.

Além de ser usado em biquínis, o acessório pode ser colocado em calcinhas, shorts e outras peças de roupas. A corrente é feita de metal banhado de prata e tem cerca de quatro centímetros com pingentes pendurados. 

Leia também: Médicos condenam marquinha dos biquínis e alertam sobre o perigo 

Não são todas as mulheres que estão dispostas a experimentar este novo acessório polêmico. No Twitter, muitas usuárias estão rejeitando a ideia. “A peça de joalharia que ninguém pediu. #NãoObrigada”, publicou uma usuária. “Minha virilha é encantadora como ela é, muito obrigada. Além disso, que nome grosseiro”, disse outra

Biquínis polêmico

Não é a primeira vez que biquínis ou itens da moda praia chamam atenção na internet por serem diferentes do que estamos acostumados a ver. No verão 2017, foi a vez dos biquínis de tiras serem usado por muitas famosas, como a Anitta. Apesar do sucesso nas praias, o modelo foi considerado polêmico por causa do resultado da marca que ele deixava em quem usava.

Anitta mostra o resultado das marcas depois de tomar sol com o biquini de tiras
Reprodução/Snapchat
Anitta mostra o resultado das marcas depois de tomar sol com o biquini de tiras


Outro modelo que chamou atenção foi o feito de fita isolantes, que é utilizado para deixar a marquinha de sol ainda mais evidente. Mais uma vez, Anitta se jogou nessa moda e utilizou um na gravação de um videoclipe. 

Anitta é uma das adeptas do biquíni de fita isolante
Reprodução/AgNews
Anitta é uma das adeptas do biquíni de fita isolante

Leia também: Veja biquínis das famosas que ditam a moda praia para o verão

Agora é a vez do "beachtail" e só o futuro dirá se o item será aderido pelas mulheres. E você, usaria essa peça polêmica em seu biquíni?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!