Tamanho do texto

Os modelos são variados e podem agradar todos os gostos, se adequando a todas ocasiões; saiba mais sobre esse calçado

Se você ainda não tem, vai mudar de ideia depois de ler essa matéria. Com certeza, já viu muitos modelos com esse estilo nas ruas - elas conquistaram os pés de celebridades e fashionistas por todo o mundo. Eles são as flatforms.

+ Aprenda a fazer uma faixa de cabelo usando tricô de dedo e arrase no verão

Flatforms são os calçados queridinhos do verão. O modelo Ninety,  é a grande aposta da marca Melissa, que segue essa forte tendência.
Divulgação
Flatforms são os calçados queridinhos do verão. O modelo Ninety, é a grande aposta da marca Melissa, que segue essa forte tendência.

Já faz algum tempo que elas foram vistas pela primeira vez, mais especificamente em 2011, sendo desfilada na coleção da Prada e, desde então, ganhou milhares de versões e o coração de muitas mulheres. As flatforms além de muito confortavéis, por terem o salto reto, deixam o look ainda mais contemporâneo.

Para saber um pouco mais sobre esse calçado tão badalado, a expert da Melissa, Raquel Metz Scherer, Gerente de Marca e Produto, tira as principais dúvidas das consumidoras e dá dicas de como introduzir as flatforms no look:

+ Puro luxo! Acerte na hora de comprar o presente de Natal

Verão colorido

O calçado será o queridinho do verão 2017 e alem de cores mais dicretas, como o preto, você pode investir nas mais chamativas e alegres. “Nosso verão mistura estilos, promove a intersecção de épocas e contextos culturais definindo o tempo em que vivemos assim como nossa cartela de cores, que vai de tons neutros, como preto e marrom, até cores vibrantes como o laranja.”

As flatforms além de confortáveis, podem ser usadas em todas as ocasiões
Pinterest
As flatforms além de confortáveis, podem ser usadas em todas as ocasiões


Combina com todos os estilos e idades

As flatforms estão longe de passar sem serem notadas em sua produção, mas é possível achar um modelo que se adeque a suas necessidades e gosto. “O conceito de idade mudou, vivemos em um tempo pós-internet e todos fazemos parte de um mundo que é horizontal. Não se permite mais conectar um comportamento à idade biológica. Sobre estilo: a informação está para todos, há espaço e há para todos!”

Você pode arrasar nos looks de verão com as flatforms!
Pinterest
Você pode arrasar nos looks de verão com as flatforms!


Não tem tempo ruim!

Ainda tem mais uma vantagem: as flatforms não são aquele tipo de sapato que você ira usar somente nessa temporada - arrase com elas tanto no verão quanto no inverno. “No inverno, você pode usá-las com meias e deixar o look menos óbvio. Além de superconfortáveis, elas têm o poder de alongar a silhueta”, finaliza Raquel.

+ Decote a lá Claudia Leitte: truques para arrasar no look sem mostrar demais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.