Tamanho do texto

Um belo decote valoriza o look e deixa a mulher sensual. Com alguns truques simples, você vai arrasar sem se preocupar em mostrar o que não quer

Claudia Leitte dá o que falar a cada programa do "The Voice", exibido pela Rede Globo. A cantora costuma exibir looks ousados e o decote é um detalhe quase essencial na produção. E ela tem truques simples para levar a fenda até o limite e não mostrar demais. 

Como usar fendas e decotes no mesmo look?

Claudia Leitte arrasa no decote no 'The Voice' e vira assunto nas redes após cada apresentação
Divulgação/Globo
Claudia Leitte arrasa no decote no 'The Voice' e vira assunto nas redes após cada apresentação


Com um vestido preto com decote até a cintura, a jurada chamou a atenção no palco da atração de calouros e ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais. Saiba como Claudia Leitte mantém tudo no lugar e se inspire para a próxima produção. 

Escolha correta

O decote certo pode valorizar o visual e dar mais sensualidade. Outros modelos ajudam até a disfarçar alguma parte do corpo que não te agrade tanto. Para saber qual o modelo ideal para seu corpo, veja o nosso especial:

Manual do decote: os modelos que ficam bem em cada tipo de corpo

Ousadia sem mostrar demais

Visual completo de Claudia Leitte
Divulgação/Globo
Visual completo de Claudia Leitte

Claudia Leitte costuma optar pelos looks mais ousados, como o vestido escolhido para o "The Voice". E ela já disse que usa e abusa da cola para manter tudo no lugar. Em entrevistas do site oficial da Globo e também à revista "Vogue", a cantora revelou que usa uma fita dupla face por baixo da roupa. 

Segundo Claudinha, a tática é colar a fita ao corpo, bem esticada. Depois, coloque o tecido exatamene onde quer que ele fique. Ela já brincou, dizendo que pode pular, dançar e cantar que nada sai do lugar. 

Quem tem seios maiores e quer valorizar o decote também pode usar as fitas adesivas. A socialite Kim Kardashian já mostrou em seu Instagram que faz uma espécie de sutiã de fitas para sustentar o peito e criar um colo ainda mais valorizado. O truque é adotado em eventos como tapete vermelho. Se for repetir em casa, lembre-se de proteger os mamilos da cola. 

Dicas para manter os seios firmes e alguns mitos revelados

A roupa também pode ser uma ajuda extra para valorizar, sem deixar nada escapar. Alguns modelos têm uma espécie de tela, que une os dois lados do decote. Claudia Leitte já usou uma peça assim no "The Voice". Há a ilusão de que não há nada ali, mas a telinha mantém a roupa no lugar ideal. 

Repare na tela que sustenta o decote de Claudia Leitte
Divulgação/Globo
Repare na tela que sustenta o decote de Claudia Leitte





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.