Tamanho do texto

Lady Gaga erra no decote e mais famosas com seus looks polêmicos no tapete vermelho do Oscar

Muito além dos premiados e dos discursos engajados, as famosas sempre dão um show à parte no tapete vermelho dos eventos de Hollywood. Para analisar os acertos e os tropeços das celebridades, a consultora de imagem e estilo Rita Heroína explica alguns detalhes de cada produção.

Looks das famosas no tapete vermelho do Oscar
Reprodução
Looks das famosas no tapete vermelho do Oscar



Lady Gaga
Reprodução/TNT
Lady Gaga

Lady Gaga

A cantora, que arrasou na apresentação e ousou no decote sem lingerie (até aí, tudo bem!), acabou exibindo com os seios amassados e um tanto caídos. A artista poderia ter optado por um sutiã push-up para garantir um visual mais elegante ao usar o modelo assinado por Brandon Maxwell.

As joias minimalistas conversam bem com a roupa e a maquiagem também valorizou a beleza dela.

Saoirse Ronan
Reprodução
Saoirse Ronan


Saoirse Ronan

A atriz, indicada ao Oscar por sua atuação em "Brooklin", usou um vestido Calvin Klein verde esmeralda que destacou seu corpo sexy e lânguido. O decote em V profundo valorizou o tipo físico tanto de frente quanto de costas, aliás, o ponto forte do look.

Apenas um detalhe incomoda: os brincos não precisam combinar tanto e ser da mesma cor do vestido.


Jennifer Garner
Reprodução
Jennifer Garner

Jennifer Garner

A atriz optou por tomara que caia Versace preto nada básico. O Look ficou superequilibrado no corpo em triângulo invertido da artista porque dá volume à parte inferior. 

Apesar da ocasião pedir joias, ela optou por não usar nada no pescoço, o que evidenciou o decote e conferiu mais beleza ao visual.



Brie Larson
Reprodução
Brie Larson

Brie Larson

A grande vencedora da noite, premiada como melhor atriz por sua atuação em "O Quarto de Jack", também fez bonito no carpete vermelho.

O modelo azul da Gucci destacou o tom de pele da atriz.  Destaque para o cinto retrô, acessório pouco utilizado em eventos de gala, porém, que fez toda a diferença no contexto geral. E atenção: o babado veio para ficar, possivelmente a tendência para a próxima estação.

Jennifer Lawrence
Reprodução
Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence

Mais babado e transparência no visual da atriz. O vestido Dior foi um dos mais bonitos do evento. Vale a pena destacar a maquiagem em tons neutros, que evidencia a beleza natural da atriz






Charlize Theron
Reprodução
Charlize Theron


Charlize Theron

Extremamente sexy, a atriz ousou no decote profundo com muito bom gosto e elegância.

Quem disse que não pode usar vermelho no tapete vermelho? Ela também agiu com ousadia ao optar pela cor de seu Dior, que também valorizou o corpo da atriz por causa da saia justa no estilo cauda de sereia.



Olivia Wilde
Reprodução
Olivia Wilde


Olivia Wilde

A atriz apostou em um Valentino maravilhoso e esteve simplesmente deslumbrante.

O decote foi o ponto alto do vestido, colado nos seios mas com muito cuidado e estética.

A gargantilha de diamantes e o coque com tranças conferiu um ar feminino e ao mesmo tempo sensual.



Cate Blanchett
Reprodução
Cate Blanchett

Cate Blanchett

O que dizer sobre esse modelo Armani Privê? Além de ser lindo, o tom do vestido harmoniza perfeitamente com a pele da atriz. Ela tem baixo contraste pessoal, por isso o verde água ou o menta, cores tão difíceis de combinar, ficam incríveis nela.

As flores bordadas na roupa garantem a feminilidade ao look além de unir glamour. 



Alicia Vikander
Reprodução
Alicia Vikander



Alicia Vikander

O look amarelo Luis Vuitton da atriz dividiu opiniões. Primeiro, pelo balonê. O modelo chega a ser até cafona porque já está fora de uso. Nem os internautas perdoaram: memes comparam Alicia a Bela, do filme "A Bela e A Fera".

Além disso, a cor não se destaca no tom de pele da artista. Apesar disso, o bordado e o tomara que caia acabaram salvando o look.


Dê sua opinião na enquete abaixo:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.