Tamanho do texto

Vic Ferreira tem 18 anos e escreve ao iG Teen para falar sobre as descobertas e aventuras da vida na adolescência

O tema de hoje é um assunto que eu simplesmente amo falar: seriados . Acompanho séries de televisão desde os meus 12 anos, e algumas delas me acompanham até hoje. Elas se tornaram o meu vício favorito, e um aplicativo me disse que passei mais de um mês da minha vida assistindo aos episódios  dessas produções.

Acreditar nos sonhos nos mantém vivos! Veja dicas para realizá-los

Hoje vim indicar quatro das minhas séries que eu acredito que você - e todo mundo - precisa assistir! 

Reign

Reign é uma das séries favoritas da Vic. Está em sua lista de preferências também?
Divulgação
Reign é uma das séries favoritas da Vic. Está em sua lista de preferências também?


Essa série é pra quem, assim como eu, ama história. Acompanhamos nos episódios a época dos reinados, em meados de 1500, com foco na França, Inglaterra e Escócia. Os personagens principais são Mary Stuart (rainha da França e Escócia) e o marido, Francis (rei da França). A história da série é verídica, com uma pitada de suspense , que fica por conta da bruxaria , paganismo e situações sobrenaturais que aparecem na trama. 

Stranger Things

Stranger Things é sucesso no Netflix
Divulgação
Stranger Things é sucesso no Netflix


Quem nunca ouviu falar nessa série maravilhosa produzida pelo Netflix , provavelmente ficou sem internet por muito tempo. É uma série de ficção cientifica , que acontece em Long Island. O foco da primeira temporada é o desaparecimento de um dos garotos principais, e é exatamente a busca por ele que nos faz entrar no mistério da série. Tem universo paralelo, seres bizarros, ciência e uma garotinha pra lá de poderosa. 

Vic Ferreira: Coisas que eu diria a mim mesma com 13 anos

How to get away with murder

How to get away with murder
Divulgação
How to get away with murder


Essa obra é sobre investigação e advocacia. Uma professora de direito e advogada contrata cinco de seus melhores alunos para trabalhar com ela. Nesse momento, tudo de ruim que poderia acontecer, acontece. Além dos problemas que ele se metem, acompanhamos crimes sendo resolvidos, casos sendo defendidos e muita briga no tribunal. Pra mim, a parte mais legal é ver a personagem principal resolver casos que a gente julga serem impossíveis de defender. 

Sense 8

Sense 8 está no topo da lista de Vic
Divulgação
Sense 8 está no topo da lista de Vic

Apresento-lhes a minha série favorita. Ela ossui com uma história difícil de entender, mas fácil de se apaixonar. São oito pessoas espalhadas pelo mundo e conectadas de alguma maneira. Elas conseguem ver, sentir, cheirar e tocar tudo o que os outros vêem, sentem, cheiram ou tocam. Por causa dessa habilidade, são perseguidos por uma instituição de biólogos. Juntos e compartilhando suas habilidades, tentam se protejer e se ajudar em seus problemas diários. 

Por que meninas se decepcionam com a primeira vez?

Essas são algumas das muitas séries que ocupam meu tempos livre, espero que elas possam te envolver e entreter, porque a gente também precisa de tempo para descanso viu?! Aproveitem…

_______________________________________________________________________________________________________

Vic Ferreira é colunista do iG Teen
Reprodução/Instagram
Vic Ferreira é colunista do iG Teen

* Victoria Ferreira tem 18 anos e escreve às quartas no iGTeen. Ela é do signo de Áries, fotografa iniciante e estudante do primeiro semestre de Jornalismo. Cupim de livros, rata da internet e viciada em séries. Gosta de conversar sobre tabus e assuntos que mais ninguém gosta de falar: "Para mim, os assuntos que as pessoas mais temem debater são os mais importantes". Vive em uma eterna discussão consigo mesma e sua cabeça nunca para. Foi exatamente por isso, que começou a escrever: para colocar esses pensamentos no papel, ou nas telas, melhor dizendo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.