O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período de culminância para muitas situações. Amanhã acontece a Lua cheia em Libra, é importante estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Os contatos sociais trazem benefícios, mas cuidado para não exagerar nas expectativas, nas cobranças ou dar confiança demais aos outros. Você pode cultivar mais autonomia, mas sem deixar de lado a responsabilidade e o comprometimento nas relações. Ao invés de alimentar conflitos, procure cultivar compreensão. Prefira analisar a si mesmo para perceber padrões que impedem seu crescimento. 

TOURO 

É importante cultivar a ponderação, evitar os gastos excêntricos e as loucuras inconsequentes. É tempo de mais recolhimento! Aproveite para organizar-se e cultivar mais introspecção para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Você pode movimentar a energia de tudo o que estiver parado. A Lua quase cheia de Libra traz o clímax para muitas questões e tudo fica mais evidente. O importante é não alimentar discórdia, abrandar o coração e cultivar a paz interior. Finalizações importantes estão em pauta.

GÊMEOS 

O período tem potencial criativo. Com Mercúrio em Touro, é bom refletir sobre o valor que dá para seus dons e seu trabalho. Aos poucos você pode perceber o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. Com a Lua quase cheia, as emoções ficam mais intensas. Procure conter as expectativas e exigências, prefira voltar a atenção para si mesmo. Evite provocações e atitudes agressivas, aproveite para investir na comunicação amorosa e sensível.

CÂNCER 

Período de transbordamento com a Lua quase cheia, muitas questões ligadas aos relacionamentos chegam ao clímax. Lembre-se que a paz começa em você. Não é hora para excesso de demandas, exigências e cobranças, nem para alimentar discórdias ou envolver-se em disputas de poder. O aprendizado é alinhar a liberdade com a responsabilidade. Valorizar a si mesmo e também cultivar consideração para com os outros. Empatia, compreensão e solidariedade são os antídotos. As artes e tudo o que eleva os sentimentos também!

LEÃO  

Com mais consciência, é tempo de promover uma verdadeira desintoxicação emocional, livrar-se do peso de experiências passadas. O céu pede mais liberdade, desapego e revisões em muitos conceitos. Situações surgem para mostrar o que deve ser transformado. A harmonia e o equilíbrio emocional devem ser cultivados. Evite bater de frente com os outros, prefira voltar a atenção para si mesmo. Ao invés de atitudes radicais ou imprudentes, prefira experimentar algumas mudanças em sua maneira de ser. 

VIRGEM 

O mundo dos relacionamentos ganha em destaque com a Lua quase cheia em Libra. Esteja flexível para que possa inovar em suas crenças e em suas ideias, em sua comunicação e expressão, liberando as velhas maneiras de pensar que já não servem mais. Ainda bem que Mercúrio vai ingressar em Touro para ajudá-lo a acalmar a mente. Momentos de recolhimento e reflexão são muito bem-vindos. Veja o que em você em sua vida quer alterar, ou mesmo erradicar. Desapego, curas emocionais e renascimento também são temas em evidência.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

É importante cultivar independência, sem ficar na cola de ninguém. Autonomia e autoestima podem promover mais harmonia em suas relações. A Lua quase cheia acontecerá em seu signo: as emoções transbordam e você pode viver o ápice de muitas situações. O céu continua pedindo que reduza as expectativas em relação aos outros para que possa cuidar de si mesmo. Também não é hora para alimentar discórdias e conflitos. Esteja aberto para abrir o coração, perdoar, buscar soluções alternativas e criativas!

ESCORPIÃO 

Mudanças, limpezas e transformações podem ocorrer em suas relações. É hora de se libertar do que o prende, conectar-se com novas correntes de pensamento. Você pode aproveitar também para aprofundar-se nas questões afetivas e emocionais. Com a próxima Lua cheia, procure reservar mais tempo para cuidar de si mesmo, sem alimentar discórdias ou radicalismos. É bom dar espaço para si mesmo e os outros, buscar mais conexão com seus guias e mentores, resguardando-se de disputas.

SAGITÁRIO 

Período de mais inspiração! Aos poucos você pode deixar para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos. Abra espaço na vida para uma nova ideia, novos amigos ou novos lugares. Continue a renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Com a próxima Lua cheia, é importante promover a harmonia e o equilíbrio em suas relações. Não é hora para confrontos! Continue a cultivar comedimento também, para não exagerar nos gastos, nas loucuras e nas expectativas. 

CAPRICÓRNIO 

Com Saturno em Aquário, vale também investir nos pensamentos progressistas e na libertação de velhos bloqueios. Sua noção de valores deve ser questionada, no sentido de conter as carências e as ambições desmedidas. O céu está inspirador, mas pede a transcendência de velhas armadilhas do ego. Atenção para a Lua quase cheia: não é hora para envolver-se em confrontos e disputas, as reações podem fugir do controle. É importante ampliar sua visão, cultivar a fé e ideais mais elevados.

AQUÁRIO 

O céu o convida para uma verdadeira revolução em si mesmo. O momento é de libertação e renovação em muitos aspectos. Bom período também para introduzir mudanças, buscar novos cursos e aprendizados. Ouse ser original, mas cuidado para não bater de frente com ninguém. O próximo fim de semana pode ser intenso e tudo pode acontecer. A Lua quase cheia em Libra evidencia o setor dos relacionamentos e pede mais responsabilidade para com os outros também. A paz e a harmonia devem vir de dentro para fora.

PEIXES 

O céu está mágico para os piscianos! Porém, procure evitar loucuras inconsequentes, cultive ponderação. Cultive maturidade e autoestima para evitar gastos excessivos ou desperdícios. É tempo de deixar velhas questões para trás, promover limpezas. O Sol desafia Plutão, cuidado com reações explosivas. Melhor respirar, ponderar, se acalmar antes de bater de frente com alguém. Terapias que promovem o equilíbrio energético são altamente recomendadas, para que possa entrar em contato consigo mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!