O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Movimente a energia de tudo o que estiver parado, livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. Marte e Urano pedem mais calma, prudência e tranquilidade, evite acelerar demais. Além disso, a Lua cheia ingressa em Libra: é importante cultivar a ponderação nas relações, evitar as atitudes e os gastos excêntricos. Evite também começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante continuar atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. 

TOURO  

Você pode tomar diversas iniciativas para dar continuidade ao que já foi começado e encaminhar suas pendências. Mas evite confrontos, estamos com a Lua na fase cheia. Os contatos sociais pedem mais flexibilidade e diplomacia. Cuidado para não exagerar nas cobranças ou dar confiança demais aos outros. Procure cultivar mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia. A Lua segue em Libra, favorecendo uma atitude mais ponderada. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. 

GÊMEOS 

O período de mudanças e reformas continua, livrar-se do excesso de bagagem traz leveza, alívio e paz. É mais fácil perceber o que é preciso ser deixado para trás e quais as ideias que têm futuro. Mercúrio segue em Peixes, favorecendo a comunicação sensível e refinada. Aproveite para elaborar melhor as ideias e compreender sentimentos. Na próxima semana poderá investir em divulgações, fazer bons contatos, colocar em ação muitas de suas ideias, intuições e percepções.

CÂNCER

A Lua ingressa em Libra, o signo das parcerias. Sócios, clientes, investidores e colaboradores ganham primeiro plano. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. É tempo de questionar e reformular conceitos sobre as relações que se vive, para que as verdadeiras amizades e relacionamentos se fortaleçam. Vale cultivar autoestima, abrir-se para novos conceitos e ideias. Vale também diminuir os compromissos e cultivar flexibilidade. Invista no equilíbrio!

LEÃO 

O Sol segue em Peixes e a Lua cheia ingressa em Libra, o aprendizado é manter-se receptivo, compreensivo e aberto para colaborar. Muitas situações chegam ao clímax, é tempo de colher o que semeou nos períodos passados. A forma como se relaciona ganha destaque. Continue atento para promover revisões nas finanças, nos valores e nos acordos. Reflita sobre suas reais necessidades. Analise seus desejos, sentimentos e carências para que não ocorram investimentos arriscados ou equivocados. 

VIRGEM 

Em tempos de Lua cheia, evite confrontos. É importante cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para se dedicar aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. O mundo dos relacionamentos continua em destaque. Vale cultivar flexibilidade também. Com a Lua em Libra e o Sol em Peixes, procure envolver-se com alguma atividade ligada às artes. Você pode encaminhar a vida profissional com propostas mais colaborativas, harmoniosas e artísticas. 

Leia Também

LIBRA 

Vênus desafia Urano pedindo mais atenção às suas expectativas e desejos insatisfeitos. Caso surja uma sensação de frustração ou de aprisionamento, aproveite para refletir sobre a carência e cuidar-se com mais amor e carinho. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. A Lua ingressa em seu signo, favorecendo a elegância, a colaboração, o refinamento e a gentileza. Mas é importante também cultivar independência, sem ficar na cola de ninguém. 

ESCORPIÃO 

Sol e Plutão se combinam para favorecer compreensões profundas e iniciativas curativas. Grandes transformações ocorrem em sua forma de se relacionar. É hora de refletir sobre o controle, as manipulações, os desequilíbrios e as dependências. Procure aprofundar-se nas questões afetivas e emocionais. Com compaixão, compreensão e abertura, pode transformar velhos conceitos e padrões repetitivos. Atividades físicas intercaladas com momentos de introspecção ficam favorecidas. Invista em si mesmo, sem imprudências! 

SAGITÁRIO 

Mercúrio segue junto Júpiter, favorecendo a comunicação, os estudos e intercâmbios. Mas é bom organizar a agenda e diminuir os compromissos. É importante pesquisar, ponderar, consultar diversas opiniões antes de fechar acordos ou fazer investimentos. Procure perceber se suas expectativas são irreais e por que foram alimentadas. Em quais projetos e relações pode investir sua confiança e seu comprometimento? Na próxima semana os contatos e divulgações prometem fluir melhor.

CAPRICÓRNIO 

Prefira tratar de assuntos mais leves, investir na cordialidade, na beleza, na harmonização das relações, da casa ou do local de trabalho. A Lua cheia ingressa em Libra, favorecendo questões ligadas à estética e ao design. Mas é bom ter mais cuidado com o excesso de atividades. As decisões impulsivas e os gastos imprudentes, movidos pela carência. Há risco de investimentos equivocados. Aproveite o momento para ponderar melhor, pesquisar, aprofundar-se em algum assunto. Compreensões importantes estão em pauta!

AQUÁRIO 

Não é boa hora para velocidade, esportes arriscados ou imprudências. Procure cuidar da saúde. Com a Lua em Libra e o Sol em Peixes, esteja disposto a ouvir, colaborar, compreender e ponderar. Essa abertura permite incorporar os recursos de parceiros em seus projetos. Continue atento para promover reajustes e revisões caso perceba algum desequilíbrio em suas relações. Aos poucos você deixa para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos.

PEIXES

O período de movimento, convites, propostas e oportunidades continua. Com a Lua cheia, você vive um tempo de colheita. Mas evite decisões por impulso, cultive ponderação. Melhor evitar loucuras e atitudes arriscadas. Busque terapias que promovam o equilíbrio emocional para conter a inquietação e ou a carência excessiva. Sol, Mercúrio, Júpiter e Netuno seguem em seu signo, prometendo mais inspiração, arte e expressividade. Aos poucos tudo se define com maior nitidez. Os intercâmbios e a comunicação melhoram. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários