As mandalas que acompanham o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas que acompanham o horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Sempre que Marte se desentende com Urano, é importante evitar a pressa e as imprudências. Cuidado também com as cobranças, o controle e as restrições. Procure pensar melhor, ponderar ambos os lados de uma mesma questão, conversar, buscar conselhos e abrir o coração para quem ama. É tempo de repensar a vida e as relações para que siga mais leve e consiga expressar sua individualidade de forma autêntica. Procure conectar-se com propósitos e sentimentos elevados. Assim pode tornar a vida mais bela. 

TOURO

Os assuntos ligados às finanças e relacionamentos ganham destaque com a desarmonia de Vênus e Marte com urano. Você pode buscar mais oportunidades com sociabilidade e iniciativas. Porém, os ânimos tendem a ficar mais exaltados. Evite cobranças, perceba se você se sente tolhido de alguma forma, procure seguir com mais leveza. Procure também cultivar mais calma e flexibilidade. Há tentativa de controle, ciúme ou manipulação em suas relações? Tudo fica mais evidente para que possa ser corrigido. 

GÊMEOS

Cresce o desejo de novidades, mudança e independência. Algo relacionado ao velho modo de agir deve mudar. Você pode aproveitar a semana para se libertar de velhas crenças, velhos padrões e condicionamentos que o aprisionam. Ao mesmo tempo em que promove mudanças, pode também agir com mais responsabilidade e determinação. É importante também cultivar diplomacia para que não haja rompimentos bruscos. Os avanços vêm na medida em que se empenha, com estratégias e planejamento.

CÂNCER

Muitas situações chegam ao ápice essa semana. Caminhamos para a Lua cheia, que acontecerá na sexta-feira. A ambição desmedida, o orgulho, a rigidez, a tirania, as disputas e manipulações atingem um clímax e podem levar a prejuízos. A tensão de Vênus e Marte com Urano pede que faça tudo sem pressa. Os ânimos podem ficar exaltados e discussões podem sair do controle. Sabendo disso, você pode se resguardar. Como estão suas emoções neste momento? Sorrisos, elogios, amor e generosidade abrem caminhos. 

LEÃO

É importante cultivar leveza e bom humor. Com o Sol em Peixes, a sensibilidade ganha destaque. Este é um período de possíveis rupturas, mudanças, limpezas para que possa se alinhar com os propósitos mais elevados. Situações que tolhem e limitam devem ser deixadas para trás, mas evite alimentar conflitos. Pelo contrário, procure abrir o coração para perdoar e promover a cura. É tempo de cultivar generosidade, desapegar, buscar uma vida mais saudável, seguir rumo ao que realmente importa.

VIRGEM

É preciso abertura para distribuir carinho, conhecer pessoas, encontrar parcerias corretas. Fique atento também para evitar posturas egoístas, você ganha muito mais se cultivar diplomacia e cordialidade para somar e unir forças. Com a sensibilidade em alta, vale relaxar, cultivar um tempo só para si. Vale também cultivar bom humor, buscar o contato com a natureza, ouvir música, sonhar, amar de maneiras diferentes, frequentar novos lugares e fazer novas amizades. As mudanças tendem a se revelar produtivas.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Cobranças e dependências ficam mais evidentes. As reações emocionais podem se tornar exageradas e imprevisíveis, fica mais difícil equilibrar o que pensa com o que sente. Relações que estão por um fio podem se romper. Prefira espaços amplos e arejados, tarefas que possa exercer com liberdade e autonomia. Cuidado com expectativas grandiosas, desperdícios e exageros. “Menos é mais”, este é o lema. Objetividade, comedimento e praticidade são fundamentais.

ESCORPIÃO

Aprendizado: equilibrar independência, espaço e autonomia com os compromissos, a família e os relacionamentos. Todos ficam mais sensíveis com tantos planetas em Peixes. Não é hora para possessividade, cobranças, manipulações ou palavras duras, que são menos toleradas. Conte com mais confiança e poder para transformar situações que o incomodam. Invista na renovação, na criatividade, na flexibilidade e no seu desenvolvimento espiritual. Se agir com consciência e compaixão, pode obter importantes curas. 

SAGITÁRIO

Você pode cultivar movimento, sair da rotina, experimentar algo novo ou atualizar-se com novas informações. Porém, as decisões importantes devem ser tomadas com cautela, senso prático e realismo. Deixe de conflitos e discussões contraproducentes. Caso contrário, pode haver rompimentos ou prejuízos. Procure moderar as expectativas, fundamentar e dar forma a tudo o que já vem sendo desenvolvido. As providências devem ser práticas e realistas para que possa concretizar suas inspirações.

CAPRICÓRNIO

É tempo de refletir sobre o equilíbrio e a harmonia. Sua relação com o mundo e seus objetivos profissionais passam por um processo de amadurecimento, mudanças e alinhamentos importantes. É tempo de abrir o coração e cultivar sensibilidade. Procure evitar a frieza, cultivar a gentileza e a empatia também. Muitas situações vêm à tona, pedindo análises e libertações, trazendo muitos aprendizados. É hora de tomar as rédeas, levantar a cabeça, confiar em seus talentos, investir em seu poder pessoal. 

AQUÁRIO

Invista em novos sabores e novas experiências, procure fazer algo do seu agrado. Um passeio para espairecer e pensar na vida é muito bem-vindo. É tempo de criar, inovar, reinventar. Porém, com responsabilidade, estratégia e planejamento, baseado na sabedoria que traz do passado. A Lua caminha pra a fase cheia, já trazendo o ápice para muitas situações. Você colhe o que plantou nos últimos tempos, enquanto abandona velhos modelos. É importante que esteja aberto e flexível, evite alimentar discórdia. 

PEIXES

Período de compreensões importantes. Procure diminuir o ritmo para não bater de frente com ninguém. Todos estão mais sensíveis, inclusive você, cuidado com palavras duras e impulsivas. Melhor reservar tempo para refletir, analisar os últimos acontecimentos, pensar em novas formas de prosperar. Agora é hora de olhar pra frente, de pensar no futuro e traçar metas concretas. Continue a se empenhar, trace planos e objetivos, mapeie seus sonhos para que se tornem realidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!