mandala
Marcelo Dalla
mandala

ÁRIES 

Com a Lua em Escorpião, tem um bom período para atividades ligadas à cura, limpezas e finalizações gerais. Porém, cuidado com o excesso de exigências. A Lua desafia Saturno, procure respirar fundo para dosar a impaciência. É tempo de mais introspecção, procure desacelerar e organizar melhor seus horários. No fim da tarde o astral melhora. A Lua se alinha com Vênus, Marte e Netuno, prometendo mais inspiração e o ajudam a deixar a vida fluir. Meditação, arte, ensinamentos elevados e música suave são muito bem-vindos.

TOURO 

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue em Escorpião e faz poderosas combinações, favorecendo reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. O período é indicado para fechamento e iniciativas conclusivas. No fim da tarde, atividades prazerosas e artísticas também são muito bem-vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Caso haja alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, seguir a intuição, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Dia bom para colocar-se em movimento, organizar a vida, livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Sol, Júpiter e Netuno seguem em Peixes, favorecendo uma postura mais introspectiva. Não é hora de insistir e sim de desacelerar. Cuide bem de si mesmo. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. 

CÂNCER 

Procure elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua segue no profundo Escorpião e desafia Saturno no início da tarde: cuidado para não exigir demais de si mesmo e dos outros, procure fazer tudo com calma, sem estresse. É tempo de reciclar a energia emocional. No fim da tarde o clima fica mais suave. A Lua faz aspectos harmoniosos e promete mais inspiração. Aproveite para investir na harmonia física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. 

 LEÃO

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque. 

VIRGEM  

A intuição fica mais afiada com a Lua em Escorpião. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Aproveite também para colocar contatos e correspondência em dia, trocar informações para concluir pendências. Porém, procure fazer tudo com calma, sem acumular muitos compromissos. Com Mercúrio em Aquário é tempo de abrir a mente, deixar para trás ideias e crenças obsoletas, obter novas ideias e importantes compreensões sobre a vida. 

LIBRA 

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue em Escorpião, favorecendo aprofundamentos e diagnósticos. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para relaxar, meditar, investir nas artes ou em práticas espirituais. A paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal-entendido nas relações em geral. Procure deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

Leia Também

ESCORPIÃO 

Lua e Saturno pedem com as críticas, as cobranças e o excesso de responsabilidades. A Lua segue em seu signo: é tempo de mergulhos mais profundos na alma, pesquisas, diálogos esclarecedores, tratamentos de limpeza, terapias e soluções conclusivas. No fim da tarde a Lua faz aspectos harmoniosos: aí fica mais fácil abrir o coração e deixar pra trás algo que o incomoda. A energia é de cura, reconciliação e restauração. Aproveite para desapegar-se, programar atividades prazerosas ou passeios em lugares amplos. 

SAGITÁRIO 

Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Com a Lua em Escorpião e o Sol em peixes, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. Depois do dever cumprido, vale descansar, refletir e espairecer. A Lua se combina com Vênus, Marte e Netuno no fim da tarde: uma caminhada, meditação, dança ou atividade física podem renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO 

Tempo para reflexão e importantes compreensões. É importante agora desacelerar, evitar a pressa, relaxar e deixar a vida fluir. Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso e promover limpezas. Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Procure também cultivar a compaixão e deixar a vida fluir. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida. 

AQUÁRIO 

A Lua segue em Escorpião, período propício para a cura e os cuidados com a saúde. Bom período para colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Procure também reservar um tempo só para si, ouvir música suave ou inspirar-se com temas elevados e harmoniosos. Atividades altruístas, terapias, exercícios de respiração, música, relaxamento e meditação são muito recomendados. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e os assuntos transcendentais. 

PEIXES 

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua segue em Escorpião, favorecendo pesquisas, investigações, terapias e cuidados com a saúde. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar o que vem se arrastando. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. No fim da tarde, programe algo que o faça sentir-se bem. Você merece!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários