O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia


ÁRIES 

Bom período para cultivar mais recolhimento e se conectar com sua essência. A Lua se prepara para a fase minguante, o clima deve ser de mais introspecção. Finalizações importantes estão em pauta, mas agora é importante respeitar seus limites energéticos, pois até seu aniversário você vive o final de um ciclo solar. O céu favorece a intuição, a sensibilidade, o sonho, os temas mais artísticos, abstratos, místicos e transcendentais. Suas iniciativas ganham mais sensibilidade e fluidez, aproveite para cultivar fé na vida e em si mesmo.

TOURO 

É tempo de finalizar assuntos importantes. O trabalho promete render mais, mas você pode reservar tempo para iniciativas mais prazerosas também. Evite exagerar no controle. No amor, vale cultivar mais romantismo, porém, com mais criatividade, compreensão, tolerância e liberdade para viver com autonomia também. É mais importante ceder e conceder, deixar tudo fluir, surfar com a vida, com cortesia e bom humor. Assim seus relacionamentos se tornam mais saudáveis. Iniciativas em nome da espiritualidade estão favorecidas. 

GÊMEOS 

Bom período para clarear as ideias, socializar, conversar e colocar os assuntos em dia. O céu continua inspirador! Mas evite acumular compromissos demais. É importante respirar fundo, buscar atividades e terapias relaxantes para conter a inquietação mental. A criatividade está favorecida, bons aprendizados estão em pauta. Mercúrio segue em Aquário e o ajuda a buscar caminhos alternativos, a identificar-se com novas soluções e caminhos alternativos. Aproveite para perceber o que atravanca seu crescimento. 

CÂNCER 

A Lua se prepara para a fase minguante, enquanto o Sol segue em Peixes: é tempo de transcender, filosofar é buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas elevados e espirituais ficam favorecidos. Bom período para fazer uma lista das tarefas pendentes e encaminhar o que realmente importa. Cresce sua intuição e sua capacidade de percepção, você pode contar agora com mais confiança e clareza. Depois do trabalho, não se esqueça de reservar tempo para tudo o que possa proporcionar inspiração!

LEÃO 

Aproveite a semana para desacelerar, conter a ansiedade, deixar a vida fluir. Prefira espaços amplos, procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. Busque inspiração na natureza ou nas artes, quanto mais puder relaxar e confiar, melhor. A intuição e a sensibilidade continuam favorecidas com o Sol em Peixes. Em tempos de Lua minguante vale reservar momentos para meditar, contemplar... fique atento aos sonhos também, que podem trazer mensagens.

VIRGEM 

Conte com boas oportunidades através de contatos e das redes sociais. A mente segue mais intuitiva, você pode ter rápidas percepções e insights. Mas é bom evitar o acúmulo de tarefas. É importante reservar parte de seu tempo para os cuidados pessoais, a saúde, a alimentação e o sono adequados. Com o Sol em Peixes e a Lua minguante, permita-se relaxar, dê asas à imaginação. Evite cobranças e exigências. Aproveite para analisar as situações sob uma ótica mais amorosa, compreensiva e receptiva.  

LIBRA 

Excelente período para as artes e os artistas. Ideal também para finalização de pendências, pactos, acordos e alianças duradouras. Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. Ao mesmo tempo, os vínculos produtivos, nos quais há comprometimento, podem se fortalecer. Dialogue, esteja aberto para ouvir e compreender. A boa comunicação pode sanar muitas situações. Conte com mais inspiração e romantismo também! Mantenha o foco nas soluções, em tudo o que é bom, positivo e belo. 

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

O céu continua inspirador! Marte combina forças com Vênus e Netuno, suas iniciativas podem se tornar mais sensíveis, refinadas e elevadas. Aproveite para buscar o entendimento, dissolver tensões em seus relacionamentos e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Aproveite também para adotar uma atitude mais compreensiva, cordial. A amabilidade é sempre bem-vinda e traz mais resultados. Gentileza, cordialidade e diplomacia fazem toda a diferença. Atividades solidárias e humanitárias são muito bem-vindas.

SAGITÁRIO 

Com Sol, Júpiter e Netuno em Peixes, sensibilidade, fé e imaginação ganham destaque. Sua força intuitiva está ativada, fica mais fácil conectar-se com as dimensões mais elevadas. Reserve tempo para refletir, meditar, mergulhar no fundo da alma. Vale investir nas artes, nas atividades criativas, no trabalho com imagens, na música... é tempo de alimentar a alma com tudo o que possa fortalecer seu entusiasmo. A colaboração também está favorecida, ofereça e peça ajuda se for preciso.

CAPRICÓRNIO

O clima geral é de mais sensibilidade, inspiração e intuição. O céu promete mais fluidez e suavidade, vale programar atividades mais prazerosas. Com mais abertura para o diálogo você pode concluir tarefas, acordos e negociações. Pode também obter bons diagnósticos. Contatos e informações colhidas de pessoas próximas podem trazer boas oportunidades. A empatia e compreensão são importantes, quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Com mais leveza e cordialidade, tudo se resolve.

AQUÁRIO 

Tenha calma, evite atividades de risco, principalmente no trânsito. Mercúrio vai desafiar Urano, pedindo leveza e flexibilidade. Na semana de Lua minguante o aprendizado é surfar com a vida, sem tantas exigências ou controles. Ao desacelerar, você pode ativar a intuição e obter bons insights. Procure sentir o que seu coração está a dizer, assim fica mais fácil perceber onde pode melhorar. O clima agora é mais introspectivo. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

PEIXES

Bom período para expressar sua sensibilidade. A Lua se prepara para a fase minguante, favorecendo finalizações e mais recolhimento. É bom reservar tempo para sonhar e descansar. O céu promete um clima mais romântico e suave, está mais fácil cultivar fé. É mais fácil também cultivar uma postura mais compreensiva. Os diálogos podem ser mais cordiais, prazerosos e inspirados. Deixe para trás o passado que não deu certo. Vale meditar e visualizar o que mais deseja, mantenha-se com objetivos positivos!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários