O horóscopo do dia ajuda a seguir os melhores caminhos na vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia ajuda a seguir os melhores caminhos na vida

ÁRIES 

Bom período para contatos, negociações, estudos e divulgações. Vale priorizar a harmonia e a colaboração com a Lua em Libra. Aproveite para harmonizar a vida em casa também, cultivando refinamento e bom gosto. As decisões podem e devem ser ponderadas. Evite começar um projeto novo agora. Vale lembrar que até o seu aniversário, é importante continuar atento para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Livrar-se do que está velho e antiquado pode trazer leveza. 

TOURO 

Hoje a Lua combina forças com Mercúrio, favorecendo o diálogo, as trocas de informação e a sintonia de ideias. Bom período para exercitar seus dons comunicativos, estudar e divulgar o trabalho. Atividades artísticas e criativas continuam favorecidas. Os relacionamentos continuam favorecidos. No amor, vale cultivar mais romantismo. O que tem feito para crescer espiritualmente? O Sol segue em Peixes, este é um período bom para investir em assuntos místicos e espirituais

GÊMEOS

Caminho livre para os negócios, para os deslocamentos e para a comunicação! Lua e Mercúrio se combinam: assuntos econômicos, práticos e intelectuais podem ser agilizados com mais fluidez. Com Mercúrio em Aquário, a vontade é de buscar novidades, atualizar tecnologias, fazer coisas diferentes. Você pode agora promover divulgações, impulsionar projetos, falar com quem for preciso. Logo observará os resultados dos estudos e aprimoramentos que vem promovendo.

CÂNCER 

Hoje tem um bom dia para falar com quem for possível e encaminhar suas tarefas. Conte com mais entusiasmo e fluidez! Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. A Lua segue em Libra, o signo das parcerias: sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em destaque. Vale também abrir a mente, expandir os horizontes com novos conceitos e ideias. Bom período também para fugir da rotina com tarefas criativas, estudos e atividades artísticas.

LEÃO 

Conte com mais fé e inspiração. Você pode estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. Lua e Mercúrio se alinham hoje, você pode lidar com as questões práticas e burocráticas com mais fluidez. Há estímulo para bons contatos e para tudo que possa ampliar suas fronteiras. Depois de revistos e aprimorados, esses planos podem ser agora postos em prática.

VIRGEM 

A mente está a mil. É tempo de seguir mais leve, de deixar para trás ideias ultrapassadas, crenças e conceitos que não o beneficiam. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio: a comunicação, os deslocamentos, os estudos, as negociações e os trâmites ganham mais fluidez. Você pode investir livremente em bons contatos, transações financeiras, divulgações. Conte com mais entusiasmo e positividade. Vale também entrar em contato com novas informações, tecnologias, filosofias e correntes de pensamento.

LIBRA 

É tempo de encaminhar projetos e tarefas. A Lua segue em seu signo, favorecendo os contatos, a colaboração e a gentileza. Aproveite para confiar mais em si mesmo, seus dons e capacidades. Ame-se em primeiro lugar, para que possa combinar de forma equilibrada a colaboração e a autonomia. A comunicação e os assuntos práticos prometem fluir melhor, Mercúrio se alinha com a Lua para favorecer a comunicação. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e ampliar a visão do mundo. 

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

A Lua se alinha com Mercúrio: conte com mais agilidade para lidar com os assuntos cotidianos, mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Aproveite para expandir sua rede de contatos. Lembre-se que uma postura mais otimista é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. No amor e no trabalho! Cresce a vontade de pensar grande, aprender algo novo, interagir com as pessoas para atrair oportunidades.

SAGITÁRIO 

Você pode retomar e resolver assuntos pendentes, sem surpresas desagradáveis. O entendimento fica garantido com a harmonia entre Lua e Mercúrio. Aproveite para atualizar informações, esclarecer dúvidas, informar-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Cresce a vontade de mudar e inovar. Excelente período para divulgações e lançamentos nas redes sociais.

CAPRICÓRNIO 

Lua e Mercúrio se alinham, o caminho se abre para que possa resolver tudo o que estava emperrado. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. Vale também fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado, assim pode incorporar as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Impulsione livremente seus projetos. 

AQUÁRIO 

Bom período para atualizações gerais. Mercúrio segue em seu signo e hoje se alinha com a Lua, você pode aproveitar para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. O caminho fica livre para a comunicação, os contratos, os intercâmbios e as trocas de informações. Invista na independência, na criatividade e em novas amizades. É tempo de seguir mais leve, com mais entusiasmo. Conte com mais capacidade de improviso, flexibilidade e vontade de fazer algo diferente do habitual. 

PEIXES 

Bom período para divulgações, palestras, estudos, provas e viagens a trabalho. Tudo o que não está a contento pode e deve ser corrigido. Lua e Mercúrio se alinham para inspirar pensamentos positivos, você pode dialogar, pesquisar, esclarecer, tirar dúvidas. É hora de circular, interagir, fazer bons e produtivos contatos. Sol, Júpiter e Netuno seguem em seu signo, favorecendo música, romance, dança, cinema e as artes em geral. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários