A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas
Marcelo Dalla
A astrologia ajuda em diversas áreas de nossas vidas

ÁRIES 

Júpiter se alinha com Urano: vale buscar inovações, mudanças e novas tecnologias. Você pode sentir mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Conte com mais força de vontade também, sem deixar de lado o comprometimento nas relações. No período da tarde a Lua confronta Saturno, é importante fazer tudo bem feito. Porém, sem exagerar nas críticas e exigências! Procure pegar leve, esse clima logo passa. O céu traz aspectos inspiradores para compensar.

TOURO  

Atividades originais e criativas continuam favorecidas com a Lua quase cheia em Leão. Vale cultivar liberdade, dar espaço para si mesmo e os outros. Com flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Mas é bom evitar o excesso de responsabilidades, as cobranças, críticas e exigências. Cuide bem de si mesmo, sabendo estabelecer prioridades. O aprendizado agora é administrar melhor o tempo em nome de mais produtividade, mas também da saúde. Invista na objetividade, na simplicidade, na qualidade e na organização.

GÊMEOS 

Júpiter e Netuno seguem em Peixes, favorecendo música, romance, dança, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, doses de realismo são importantes. No período da tarde a Lua confronta Saturno: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se às tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos... tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue quase cheia em Leão, preferindo promover a descontração, distribuir elogios e atendimento especial aos clientes. No período da tarde a Lua confronta Saturno e pede mais profissionalismo, mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. É importante ter paciência para esclarecer assuntos e aperfeiçoar o que for possível.

LEÃO 

A Lua segue quase cheia em seu signo, trazendo um período de ápice para muitas situações. Procure evitar confrontos, é importante reservar tempo para o lazer e a descontração. No período da tarde procure pegar mais leve com você mesmo e os outros, sem deixar de lado a responsabilidade. A boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. O capricho e o empenho no trabalho podem render bons frutos. Com o Sol em Aquário é importante pensar no futuro, investir em novos caminhos e soluções.

VIRGEM 

É tempo de deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua confronta Saturno no período da tarde: procure investir em organizações, no aprimoramento do trabalho. Ao mesmo tempo, com Júpiter e Netuno em Peixes, a imaginação pode estar mais fértil. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Com Júpiter e Netuno em Peixes é bom ter cuidado pra não idealizar o outro, ou o amor em si. Criar fantasias tão grandes que ninguém se torna capaz de satisfazê-las. A imaginação se torna mais fértil. Ainda bem que Vênus segue em Capricórnio para ajudá-lo a puxar o fio terra, com mais critério e discernimento. Vale investir em organizações gerais, nos cuidados com a saúde e no aprimoramento de técnicas no trabalho ou serviço. Aproveite também para dialogar e alinhar interesses práticos com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. A amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem exagerar nas cobranças, pois a Lua segue quase cheia em Leão e na parte da tarde confronta Saturno: atenção para a crítica, o excesso de exigências e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. Seja aquele que demonstra competência, investindo no trabalho bem elaborado, no aprimoramento do produto ou serviço.

SAGITÁRIO 

O céu favorece conquistas, avanços e iniciativas estratégicas. Invista em análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. Conte também com boas ideias, surpresas e novidades. Essa semana Júpiter se alinhou com Urano para favorecer novos caminhos e novas abordagens. O conservadorismo pode ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado.

CAPRICÓRNIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Invista na colaboração, evite acumular muitos compromissos ou responsabilidades. Vênus e Marte continuam juntos em seu signo para favorecer o bom relacionamento. Ao mesmo tempo, continue disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

AQUÁRIO 

Você pode buscar todo tipo de novidades, investir em soluções criativas e caminhos alternativos. Porém, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. No período da tarde , a Lua confronta Saturno e pede cuidado com críticas excessivas. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar exigente demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Júpiter segue em seu signo: a vontade é de expandir seus horizontes, com novos cursos, viagens ou estudos. Netuno segue em seu signo também, para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Sem deixar de lado as tarefas práticas: no período da tarde a Lua confronta Saturno: invista na organização da rotina, nos cuidados com a saúde, na limpeza e na organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!