O horóscopo do dia apresenta previsões para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta previsões para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período ideal para expandir conhecimentos e aprender coisas novas. Mercúrio em Aquário, Lua em Gêmeos, Marte em Sagitário: o conhecimento é libertador. Você pode cultivar sua própria verdade, ao mesmo tempo em que respeita a verdade alheia. Pode ser mais autêntico e se afastar de pessoas, situações, atividades e interesses que não são verdadeiros, que não fazem sentido e não mais ressoam em você. Mas continue a evitar a pressa, pois Marte se desalinha com Netuno, pedindo cuidado com confusões e enganos.

TOURO 

Dia bom para exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. A Lua segue em Gêmeos e se alinha com Mercúrio, favorecendo estudos e conversas. Atividades ao ar livre, caminhadas ou passeio de bicicleta são bem vindos, por exemplo. Fica mais fácil cultivar leveza e alto astral para interagir positivamente com o mundo. Você pode diversificar assuntos, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Aproveite para entrosar-se, em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir.

GÊMEOS 

A mente e a palavra ficam afiadas com a Lua em seu signo, que hoje se alinha com Mercúrio. Você pode interagir com mais agilidade e espontaneidade. Aproveite para esclarecer assuntos, explorar novas oportunidades, trocar ideias e fazer amigos. É bom lembrar que com Mercúrio em Aquário, projetos inovadores, vanguardistas e voltados para o bem da coletividade ficam ainda mais favorecidos. Mas Mercúrio se desalinha com Urano, imprevistos continuam em pauta. Evite ficar atolado de compromissos.

CÂNCER 

É tempo de aprender coisas novas, de viver experiências libertadoras. Novos assuntos e boas surpresas em pauta. A Lua segue em Gêmeos, você pode expressar ideias e sentimentos com mais leveza. A comunicação e a curiosidade ganham destaque. Com mais abertura, confiança e curiosidade, pode trocar ideias, buscar novas informações, investir em tecnologia ou divulgação nas redes sociais. Marte e Netuno indicam que um pouco de recolhimento cai muito bem. Continue a evitar a pressa, erros e imprevistos estão em pauta.

LEÃO 

Bom período para cultivar leveza e entrosamento. A Lua segue no comunicativo Gêmeos: aproveite para expressar suas ideias, mostrar-se generoso e bem humorado. Você pode também estudar, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar, tirar dúvidas, esclarecer mal-entendidos. Flexibilidade é importante, pois imprevistos, falhas e alterações na agenda estão em pauta. Procure cultivar alegria e gratidão pelo que a vida lhe oferece, esteja aberto para novas amizades e parcerias. 

VIRGEM 

Aproveite para fazer algo diferente, expor novas ideias e soluções originais, reavaliar hábitos, vícios e apegos. A Lua cresce em Gêmeos e se alinha com Mercúrio: você pode dialogar, atualizar informações e programar atividades prazerosas. Aproveite para relaxar também, pois Mercúrio desafia Urano e a mente está inquieta. Evite radicalismos. Aproveite para mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Você pode aproveitar também para limpar preocupações e reprogramar a mente com mantras ou afirmações positivas. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

O melhor a fazer é cultivar autonomia e independência. Evite ficar muito tempo parado! Aproveite o período para atualizar informações, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias. A Lua segue agora em Gêmeos e se combina com Mercúrio. Você pode ser com mais objetividade, com mais determinação para tomar diversas iniciativas. Mas momentos de calma e recolhimento também são importantes. Marte segue em desarmonia com Netuno, indicando risco de enganos, distrações e indefinições.

ESCORPIÃO 

É tempo de olhar para o futuro, quebrar velhos padrões, sair da estagnação e criar novas soluções. Mercúrio segue em Aquário e Marte segue em Sagitário: é importante cultivar autonomia, dar espaço para si mesmo e os outros. Bom momento também para programar nossos estudos, aprender coisas novas, inteirar-se das novidades tecnológicas do mercado. Porém cuidado para não exagerar nas expectativas. Doses de realismo e prudência são importantes para que possa evitar enganos e prejuízos.

SAGITÁRIO 

O clima é de extroversão e espontaneidade. Vale pensar em novos estudos, cursos e aprendizados. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal-entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com o Mercúrio em Aquário e a Lua em Gêmeos, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado. Muitas revisões e correções entram em pauta. É tempo de deixar para trás questões do passado que já não servem mais. 

CAPRICÓRNIO 

Inteligência, curiosidade e comunicação ganham destaque. A Lua segue em Gêmeos, estudos e atividades culturais ficam favorecidas. Aproveite para interagir com o mundo e inteirar-se das novidades. Fique de olho, pois muitas ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos. Doses de diplomacia são importantes. Imprevistos e alterações na agenda também estão em pauta. Mercúrio desafia Urano, é bom evitar radicalismos e relaxar.

AQUÁRIO 

A mente segue a mil por hora, com muitas ideias. Cresce também a vontade de falar com os amigos para jogar conversa fora. A Lua cresce em Gêmeos: estudos, leituras e atividades culturais podem renovar as energias e trazer novas inspirações. Mas Mercúrio desafia Urano, há muitas opiniões divergentes e tendência para a inquietação. Vale fazer algo inovador: mudar o caminho, experimentar um novo prato, conhecer lugares diferentes ou ousar no visual. Vale também cultivar flexibilidade e programar atividades relaxantes.

PEIXES 

Aproveite o período para reflexões e bons diálogos. Os processos mentais ficam ativados com a Lua em Gêmeos. É tempo de rever o quanto avançou para que possa dar um salto em breve. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados, é tempo de liberar o excesso de bagagem. O céu favorece as curas, pede que se desprenda de algo que já não serve mais para poder evoluir e prosperar. É fundamental uma atitude positiva para que se comece a criar agora um novo ciclo de conquistas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!