O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Com Mercúrio em Aquário dá vontade de encontrar pessoas intelectualmente interessantes para atualizar as informações e trocar ideias. Mas Mercúrio briga com Urano: a inquietação mental entra em pauta, há muitas opiniões divergentes por aí. Imprevistos e alterações na agenda podem ocorrer. Ainda bem que a Lua segue em Touro e hoje faz aspectos harmoniosos. Continue a desacelerar. Aproveite para cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. No amor, um clima de romance e sedução pode tornar a relação ainda mais estimulante. 

TOURO 

A Lua cresce em seu signo, hoje se alinha com Sol, Netuno e Plutão. A sensibilidade e intuição ganham destaque, você pode dar continuidade aos projetos iniciados com mais intuição e inspiração. Período ideal também para iniciativas ligadas à cura, terapias, restauração, reformas e investigações. O clima é de mais intimidade, compaixão e imaginação. Vale cultivar os pequenos prazeres da vida, como aquele cheiro de café perfumando a casa, sua sobremesa predileta, a valorização do merecimento e da autoestima. 

GÊMEOS 

A sensibilidade, a intuição e a imaginação ganham destaque. A Lua segue em Touro, combina forças com Sol, Netuno e Plutão: bom período para meditar, sonhar e relaxar. Aproveite para diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. Isso é importante, pois é preciso mais cuidado com o diálogo para evitar confusões e imprevistos. Mais cuidado com a pressa, os radicalismos e a inquietação também. Mercúrio desafia com Urano, quanto mais puder relaxar, melhor. É bom checar os compromissos, que podem sofrer alterações.

CÂNCER

Novas metas e inspirações em pauta. A Lua segue no pacifico Touro, em harmonia com Sol, Netuno e Plutão. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição para perceber as necessidades de quem ama. Conte com capacidade para compreensões mais profundas. Vale seguir a voz da intuição, que fica mais apurada. Período bom para renovar as energias e reciclar as emoções com práticas de cura. Evite a pressa! É importante desacelerar, pois o céu também traz aspectos tensos e pede cuidado com confusões. 

LEÃO

A Lua segue no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. A Lua se alinha com Sol, Netuno e Plutão: intuição, inspiração, sensibilidade e empatia ganham destaque. Um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM

Bom dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. A Lua faz aspectos harmoniosos: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. Mercúrio desafia Urano: é importante evitar o acúmulo de tarefas, buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

Bom período para cultivar praticidade e dar andamento aos assuntos iniciados na Lua nova. Segurança e estabilidade são qualidades que ficam favorecidas com a Lua em Touro. Aproveite também para desfrutar os momentos de prazer que vem adiando. Permita-se curtir a vida, saborear bons momentos junto a quem ama. Em momentos de descanso e lazer podem surgir novas ideias e inspirações. A Lua se alinha com Sol, Netuno e Plutão, esteja aberta também para encantar-se com as artes e a magia da vida, tudo o que possa elevar a alma. 

ESCORPIÃO 

Procure ficar em ambientes tranquilos, na companhia de bons amigos. A Lua segue em Touro, hoje se alinha com Sol, Netuno e Plutão: você fica mais sensível, sonhador e receptivo. Bom período para meditar, entrar em sintonia com o Universo e receber as intuições necessárias. Assim pode separar o joio do trigo, compreender melhor o momento em que vive e abrir novos caminhos em sua vida. Os cuidados com o corpo e o espírito ficam favorecidos. Evite a pressa e a impulsividade. Aproveite para dar asas à fantasia e à imaginação.

SAGITÁRIO 

É tempo de se conectar com as novas correntes de pensamento, as soluções originais, criativas e inventivas. Mercúrio segue em Aquário, enquanto a Lua combina forças com Plutão: O que tem feito para libertar-se de situações limitantes, velhas regras obsoletas e padrões de comportamento aprisionadores? A Lua também se alinha com Sol e Netuno, atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. As demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendentais também. 

CAPRICÓRNIO 

É importante respirar fundo e diminuir o ritmo, com práticas relaxantes. Mercúrio desafia Urano: a mente fica acelerada! Aproveite que a Lua segue Touro e se combina com Sol, Netuno e Plutão para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a compaixão e a generosidade. Cresce sua capacidade de compreensão, fica mais fácil deixar de lado o orgulho e perdoar, em nome do amor universal. 

AQUÁRIO 

Mudanças e acontecimentos inesperados continuam em pauta. Mercúrio desafia Urano, colocando em evidências muitas ideias, assuntos, convites e alterações de planos. Aproveite que a Lua segue em Touro para aquietar a mente e as emoções. A Lua combina com Netuno, você pode buscar inspiração nas artes e soltar a imaginação. O foco das atenções está sobre você. Esteja aberto para corrigir falhas e mal-entendidos. Aproveite para cultivar confiança em seus talentos e seu potencial criativo.

PEIXES 

Bom período para ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. A Lua segue no pacífico e cordial Touro, em harmonia com Netuno: fica fácil fechar os olhos e se transportar para outras dimensões. Procure evitar ambientes tóxicos. Você fica mais sensível, inspirado, receptivo e intuitivo, atrai para si as energias do entorno. Bom período para cultivar prazer e conforto em sua rotina, saborear uma bela refeição ou deliciar-se com companhias agradáveis. Aproveite também para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!