A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com o seu signo e ascendente

ÁRIES

É importante desacelerar para não errar o alvo. Marte desafia Netuno e pede cuidado com engano ou confusões. A Lua faz aspectos tensos durante o dia, indicando possíveis desencontros e mal entendidos. Continue a cultivar flexibilidade para surfar com a vida. Você pode se abrir para mudanças, deixar para trás padrões que já não condizem com seu crescimento e sua consciência. Já no período da noite o clima fica mais suave, a Lua se harmoniza com Vênus. Vale programar algo prazeroso, a colaboração fica favorecida.

TOURO

Inspiração e imaginação aliadas a objetivos práticos e concretos. Esta é a receita do momento. A Lua segue em seu signo, encontra Urano e desafia Saturno. A primeira parte do dia está sujeita a imprevistos, mas tudo se resolve com bom humor e criatividade. Doses de paciência e jogo de cintura são necessárias. É oportuno estabelecer estratégias, organizar a agenda e fazer uma lista de prioridades. Já no período da noite a Lua combina forças com Vênus, favorecendo o entendimento e o romantismo.

GÊMEOS

Você pode aprender novas técnicas, conhecer pessoas, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Mas tudo isso deve ser feito com planejamento, não queira dar o passo maior do que a perna. Na parte do dia a Lua desafia Saturno, desfavorecendo reuniões, negociações e assuntos complicados. Mercúrio também faz aspectos desafiadores, é bom aguardar para pesquisar melhor. Tudo deve ser feito com calma durante essa semana.

CÂNCER

Pela manhã, Lua e Urano indicam inquietação. É bom checar os compromissos, pode haver alteração nos planos. No horário do almoço a Lua também desafia Saturno, é melhor deixar as conversas mais importantes para o período da tarde em diante. Procure pegar mais leve, evite exagerar nas críticas e exigência. Procure fazer tudo com calma, é importante também evitar a pressa. Aos poucos você pode pesquisar melhor, questionar sobre a vida, rever projetos, decidir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. 

LEÃO

Mudanças e desencontros estão em pauta pela manhã, é melhor baixar as expectativas. No período da tarde, o clima tende a se estabilizar.  Invista na boa administração do tempo e dos recursos, aproveite o momento de produtividade para concluir as pendências do dia. Mercúrio e Saturno seguem em tensão com Urano, é importante cultivar gentileza, diplomacia e criatividade, aliadas a doses de prudência e comedimento. O acúmulo de tarefas pode gerar imprevistos e instabilidade. 

VIRGEM

Este período representa um pico em sua vida social. Parceiros, sócios e colaboradores continuam trazendo a força e podem ajudá-lo a impulsionar projetos. Procure cultivar uma postura mais séria, comprometida, responsável e madura. Com habilidade, charme e simpatia pode conseguir o que precisa para avançar, basta estar aberto e se manter atento para aproveitar as oportunidades. Por hoje, as pautas mais delicadas podem ser deixadas para o período da tarde, pois pela manhã, Lua, Mercúrio e Urano indicam risco de confusões.

LIBRA

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Muitas ideias, assuntos, novidades e inspirações em pauta, é preciso escolher as mais viáveis e construtivas. Com Mercúrio em Aquário você pode buscar soluções alternativas, originais e até mesmo imprevistas para seus desafios. Procure evitar a pressa e a ansiedade, você sai ganhando se souber respirar fundo, diminuir as expectativas, tranquilizar a mente e relaxar. Os períodos da tarde e da noite tendem a ser mais proveitosos. Vênus e Lua se combinam no fim do dia para favorecer um clima mais prazeroso.

ESCORPIÃO

É importante desacelerar! Cuidado para não exagerar na pressa, na agressividade ou na teimosia. Isso pode gerar desencontros, enganos ou prejuízos. Marte desafia Netuno, indicando que a assertividade está comprometida. É importante estabelecer caminhos práticos para que seus objetivos se realizem, sem querer fazer tudo ao mesmo tempo. Procure analisar com calma a situação geral, estabeleça metas e decrete uma solução. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem.

SAGITÁRIO

Tudo deve ser feito com calma. Sem pressa. Hoje a Lua encontra Urano e ambos desafiam Saturno: atenção para a falta de limites, os desperdícios e as expectativas exageradas. Além disso, Marte desafia Netuno e pede cuidado com a velocidade, há risco de enganos. Procure investir na organização e na administração, para que não haja frustrações. Aproveite a parte da tarde para pesquisar, tirar dúvidas e confluir pendências. No fim do dia o clima melhora com a harmonia entre Lua e Vênus.

CAPRICÓRNIO

É tempo de pensar no futuro, com Mercúrio e Saturno em Aquário. Mas evite negociações apressadas. O período é de instabilidade, imprevistos e súbitas alterações. Restrições, controle e excesso de exigências podem provocar rupturas e rompimentos, não é bom forçar a barra. É bom pegar mais leve consigo mesmo e  os outros. Ganhe tempo para analisar as possibilidades e traçar estratégias. O Astral melhora ao longo do dia, vale deixar as tarefas mais importantes pro período da tarde em diante.

AQUÁRIO

O período é de instabilidade, os planos podem mudar de uma outra pra outra. Principalmente pela manhã, o que estava previsto pode não acontecer. É importante diminuir o ritmo, cultivar flexibilidade. É importante também considerar os outros, cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Vale checar a agenda, confirmar os compromissos e deixar que tudo flua naturalmente. Cuide bem de si mesmo e da sua energia. Novas possibilidades podem se apresentar quando você menos esperar.

PEIXES

A criatividade e a inspiração continuam favorecidas. Júpiter segue em  seu signo, aproveite para criar, investir nas artes e permitir bons momentos de prazer. Mas evite decisões apressadas. Marte desafia Netuno e pede cuidado com enganos. Você pode encaminhar todos os assuntos que puder, sempre respeitando seus limites. Durante essa semana é importante cuidar bem da saúde, respeitar limites, alimentar a alma com sonhos, meditação, momentos de introspecção e informações edificantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!