O horóscopo do dia traz dicas de como enfrentar a vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia traz dicas de como enfrentar a vida

ÁRIES 

Conte com boas energias para hoje. A Lua ingressa em Touro pela manhã, combina forças com Júpiter à tarde: a ansiedade diminui. Encontros amorosos, cordiais e sensíveis ficam favorecidos. Aproveite para cultivar conforto, sensibilidade, arte e prazer. No amor, um clima de romance, encantamento e sedução pode tornar a relação ainda mais estimulante. Ganham destaque as atividades ligadas às artes, os procedimentos estéticos e as práticas espirituais. A intuição fica ativada e pode mostrar o caminho certo. 

TOURO 

O romantismo, a intimidade com o outro, as experiências que envolvem prazer e sensibilidade, ganham ares sagrados. Vênus e Netuno seguem em harmonia, favorecendo os assuntos elevados, a inspiração e o encantamento. Além disso, a Lua ingressa em seu signo e se combina com Júpiter. Dia de mais inspiração e entusiasmo, bom para contatos. Vale estudar também, investir em arte e cultura. Ou mesmo ficar mais tempo em casa, cercado de conforto para dar asas à imaginação.

GÊMEOS 

Hoje tem um bom dia para desacelerar e saborear os pequenos prazeres da vida. Aproveite para diminuir a ansiedade, cultivar docilidade e afeto. A Lua segue no pacato Touro, em harmonia com Júpiter: tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida fica favorecido. Contatos e reuniões estão favorecidos, com conversas agradáveis, produtivas e inspiradoras. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão. Você pode conversar sobre seus projetos e fazer bons contatos.   

CÂNCER 

É sempre bom cultivar gratidão! Ainda mais hoje: a Lua ingressa em Touro e recebe as energias expansivas de Júpiter. A sensibilidade cresce, portanto, vale evitar ambientes tóxicos, notícias e pessoas negativas. Pelo contrário, aproveite para acreditar em seu merecimento, sentir contentamento pela vida. Assim ele eleva sua vibração para atrair coisas boas. Você pode também distribuir gentilezas e cortesias. Bom mesmo é programar um jantar romântico ou algo que estimule a fantasia, o sonho e a imaginação.

LEÃO

Continue a alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. A Lua segue agora no pacífico Touro, indicando um bom dia para dar continuidade ao que já foi iniciado. Aproveite para diminuir o ritmo com passos mais lentos, porém firmes e constantes. Aproveite também para aquietar-se e ouvir sua intuição. A Lua sorri para Júpiter: um passeio num lugar requintado, ou junto à natureza, pode ser inspirador. Fica mais fácil compreender os sentimentos, transcender o ego e a visão limitada da realidade.

VIRGEM 

Excelente dia para alimentar a alma com beleza, arte, meditação. Bom também para cuidar do seu visual. A Lua se alinha com Júpiter: fica mais fácil dar vazão à criatividade e à sensibilidade. Bom período também para contatos profissionais e estratégicos. Mas você pode reservar momentos para mimar-se, afinal, a vida não se resume apenas em trabalho. Aproveite para buscar terapias relaxantes para pacificar a mente turbulenta. Busque inspiração nas artes inspiradas, nas leituras edificantes, na beleza em todos os sentidos. 

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

Hoje o astral está mais suave. Lua e Júpiter o ajudam a abrir o coração para amar. Aproveite para investir em sua autoestima, conte com mais inspiração e intuição. Vale programar passeios, encontrar amigos, ir ao cinema, trocar ideias e buscar ensinamentos elevados, para que possa alimentar a alma e ficar mais inspirado. As práticas espirituais, os momentos de meditação e introspecção também estão favorecidos. O mundo precisa de mais amor. Comece por você, enviando amor a si mesmo e irradiando boas energias.

ESCORPIÃO 

A Lua crescente ingressa em Touro, combina forças com Júpiter: aproveite para dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Os canais da intuição e da sensibilidade estão abertos, fica mais fácil sintonizar-se com as dimensões sutis. O caminho está livre para os intercâmbios, os novos projetos, as conversas e os encontros. Além disso, o Sol segue em Capricórnio: conte com boa capacidade estratégica para avaliar melhor qualquer situação antes de tomar decisões definitivas. É hora de investir em seus sonhos.

SAGITÁRIO 

Aproveite que a Lua ingressa em Touro e se alinha com Júpiter para cultivar o lado mais prazeroso e transcendental da vida. Você pode oferecer apoio e colaboração, investir em suas habilidades sociais e diplomáticas. Pode também exercitar a compaixão, cultivar sensibilidade e entendimento. Cresce sua capacidade de compreensão, fica mais fácil conectar-se com o amor universal. Fica mais fácil encontrar as melhores palavras ao se comunicar. Aproveite também para expressar-se com arte e beleza.

CAPRICÓRNIO 

A harmonia entre Lua e Júpiter pode ajudá-lo a cultivar compreensão, inspiração e compaixão para trocas mais amorosas. Invista na beleza em todos os sentidos. Ao mesmo tempo, o Sol continua em seu signo: você pode investir em novas iniciativas com mais planejamento, comprometimento, objetividade e determinação. Fica mais fácil agir estrategicamente, pensar em resultados de médio e longo prazo. Trace caminhos, identifique-se com as soluções. Deixe de lado posturas pessimistas para identificar-se com ensinamentos elevados.

AQUÁRIO 

Procure investir em sua postura profissional e sua credibilidade. Demonstre suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Mercúrio segue em seu signo, favorecendo contatos e planejamentos para que possa crescer no trabalho. Ao mesmo tempo, Lua e Júpiter ativam a generosidade e a inspiração. Aproveite para desacelerar, meditar, buscar influências positivas para sua vida. Fique atento às ideias e inspirações que podem surgir. Atividades ligadas às artes e à beleza estão favorecidas. 

PEIXES 

Criatividade, sensibilidade e inspiração continuam em alta. Conte com energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. A Lua segue em Touro e hoje combina forças com Júpiter para favorecer a cordialidade, o entusiasmo e o otimismo. Você pode seguir mais inspirado, receptivo e intuitivo, com vontade de expandir seus horizontes de alguma forma. Bom período também para cultivar prazer e conforto em sua rotina, com companhias agradáveis. Aproveite também para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!