As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia

ÁRIES 

É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que já não condiz com sua consciência. Etapa de novas experimentações, boa para novas tecnologias, amizades, e projetos em grupo. Vale programar algo diferente e inovador. A Lua segue em Peixes e se alinha com Urano, boas ideias podem surgir. Com ideais mais elevados, cresce a vontade de contribuir para o mundo. Também fica mais fácil cultivar compaixão e dialogar. Procure elevar os sentimentos para purificar a alma. 

TOURO 

Novos aprendizados e novas experiências tornam-se ainda mais estimulantes. Já sabe quais mudanças deve promover? Vale desapegar-se do que está em desuso e abrir espaço para novidades. Mercúrio segue em Aquário e o convida a olhar para o futuro. O que tem feito para se conectar com ideias inovadoras, soluções alternativas e novas correntes de pensamento? A Lua nova segue no transcendental Peixes e se combina com Urano para favorecer bons contatos, a arte, criatividade e os assuntos espirituais.

GÊMEOS

As novas experiências prometem revitalização e renovação. Mercúrio segue no inovador Aquário, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Bom período para contatos. A Lua segue em Peixes, em harmonia com Urano: conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de poesia, música e artes em geral, aproveite para expressar-se com suavidade. Programas diferentes e inovadores podem estimular sua criatividade e sua imaginação. 

CÂNCER

Vale fugir da rotina, apostar num programa inovador e diferente. A Lua segue em Peixes e se alinha com Urano, favorecendo a independência e a originalidade. Aproveite para fazer algo original. Atividades ligadas à tecnologia, ciências, invenções e descobertas ficam beneficiadas. Assuntos transcendentais também ganham evidência. Bom período para elevar os pensamentos, cultivar a fé. Porém, tenha cuidado com expectativas mirabolantes. Prudência e simplicidade são os antídotos.

LEÃO  

Bom dia para renovar o visual ou surpreender alguém com uma proposta inesperada. A Lua se alinha com Urano para favorecer a autonomia, a independência e a ousadia. Mas continue a ter cuidado com ilusões ou expectativas exageradas. É importante manter o realismo, demonstrar competência e maturidade, em tudo o que fizer. O Sol segue junto com Vênus em Capricórnio, vale reforçar: os leoninos que cultivam comprometimento e profissionalismo se sentem mais realizados a cada dia. 

VIRGEM  

É bom ganhar mais tempo para lidar com assuntos complicados e desgastantes. Fale sobre o que sente, expresse o que lhe desagrada, mas sempre com muito tato, delicadeza e diplomacia. A Lua segue em Peixes, favorecendo atividades artísticas. Fica mais fácil cultivar ideais mais elevados, compaixão e solidariedade. Invista em práticas que promovem o equilíbrio. Vênus e Netuno seguem em harmonia, você pode se expressar com mais poesia, afeto e sensibilidade. Atividades criativas e inovadoras estão favorecidas.

LIBRA 

Leia Também

O prazer está em sair da rotina com programas inusitados e novidades. Aproveite o momento também para refletir melhor, planejar novas conquistas profissionais. Toda modificação na casa ou no local de trabalho é bem-vinda para que possa seguir mais leve. A Lua segue em Peixes para ativar o encantamento, a imaginação, a intuição e o romantismo. Bom período também para atualizar-se com novas técnicas e tendências do mercado. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar, conte com mais inspiração.

ESCORPIÃO

Bom período para inovar, fugir da rotina e percorrer novos caminhos. Novas possibilidades à vista. A Lua se alinha com Urano, favorecendo boas surpresas e novas ideias. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. É tempo de plantar sementes e intenções, estabelecer estratégias, traçar planos. Ganhe tempo para refletir melhor. Aproveite para delimitar seus objetivos. Lembre-se também que a diplomacia e a capacidade de combinar forças é o que garante o progresso. 

SAGITÁRIO 

A fé está ampliada, você ganha mais capacidade para expressar seus sentimentos. Porém, é importante manter os pés no chão, controlar excessos e exageros. Evite decisões impulsivas. A palavra pode fazer maravilhas, mas é preciso cumpri-la para atingir a meta. Estamos na lunação de Capricórnio, os caminhos se abrem na medida em que cultivar determinação, praticidade e clareza em suas metas. Ao mesmo tempo, a Lua segue em Peixes: imaginação, intuição e sensibilidade são ativadas.

CAPRICÓRNIO 

Sol e Vênus seguem juntos em seu signo: aproveite para investir em si mesmo, em seu autoconhecimento, sua confiança e autoestima. Procure cuidar da saúde com uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente. A ousadia e a originalidade ganham evidência. É propício conhecer outros lugares e pessoas, procurar se lançar à aventura para viver novas experiências. Sol e Vênus também se alinham com Netuno: fica mais fácil demonstrar solidariedade e comprometimento. 

AQUÁRIO 

Bom período para investir nos assuntos elevados e transcendentais. A fantasia, o mundo dos sonhos, os assuntos mágicos, místicos e metafísicos ganham força É importante reservar momentos para ficar sozinho, sonhar e projetar o futuro.É tempo de limpar as dores do passado, perdoar a si mesmo e aos outros. A Lua se alinha com Urano: bom período também para fugir da rotina, conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Aproveite para buscar conciliação e dialogar com mais sensibilidade.

PEIXES 

Bom período para se encontrar com os amigos, conhecer um lugar diferente e se inspirar com as novidades. Porém, procure analisar com calma os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Sem pressa, aos poucos você define suas metas. Colocar tudo no papel ajuda a trazer os sonhos para a realidade. A Lua segue seu signo e se alinha com Urano, ativando a sensibilidade e a criatividade. Vale fugir da rotina e fazer algo diferente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!