O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas

ÁRIES 

Atitudes independentes ficam favorecidas com a Lua em Aquário. A preferência vai para tudo o que saia do lugar comum, o que for criativo e original. Mas é bom cultivar flexibilidade, sem exagerar nas cobranças. Procure também ser prudente com o dinheiro, prefira os prazeres mais simples. No período da noite a Lua se alinha com Marte, indicando mais disposição. Ótimo período para movimento, passeios, música, arte e também para práticas que trabalham o corpo e a meditação, como a ioga.

TOURO 

Vale investir na rede de contatos. A Lua segue em Aquário, favorecendo as atividades em grupo. Os movimentos de vanguarda e as novas soluções ganham evidência. Você pode receber propostas interessantes, mas não dê uma resposta imediata. Reserve tempo para pesquisar melhor antes de fazer grandes investimentos. Com tranquilidade você pode ouvir a voz da intuição. Vênus se alinha com Netuno para favorecer a arte, a poesia e os assuntos transcendentais. Cresce a sensibilidade e o romantismo.

GÊMEOS 

Imprevistos podem ocorrer no horário de almoço. Procure checar a agenda, evite discussões. É bom desacelerar para evitar imprudências. No período da tarde, Lua e Saturno favorecem a determinação, você pode priorizar as tarefas, investir na produtividade e cultivar profissionalismo. Já no período da noite, a Lua se alinha com Marte e garante mais energia. Bom período para atividades físicas com mais independência. Vale conhecer um lugar diferente, ou buscar o contato com a natureza.

CÂNCER 

Vale fugir da rotina, apostar num programa inovador e diferente. A Lua segue em Aquário, favorecendo a independência e a originalidade. Tenha cuidado com expectativas mirabolantes. Prudência e simplicidade são os antídotos. Aproveite para fazer algo original. Atividades ligadas à tecnologia, ciências, invenções e descobertas ficam beneficiadas. As artes e os assuntos transcendentais também estão favorecidos. Bom período para elevar os pensamentos, cultivar fé e determinação.

LEÃO 

Bom dia para renovar o visual ou surpreender alguém com uma proposta inesperada. A Lua segue em Aquário para favorecer a autonomia, a independência e a ousadia. Mas continue a ter cuidado com ilusões ou expectativas exageradas. Vênus segue retrógrado, é importante manter o realismo, demonstrar competência e maturidade, em tudo o que fizer. O Sol segue em Capricórnio: os leoninos que se responsabilizam pelos compromissos adquiridos se sentem mais plenos, satisfeitos e realizados a cada dia. 

VIRGEM 

No horário do almoço é melhor evitar assuntos complicados e desgastantes. Evite também forçar a barra com cobranças, o que estava programado pode não acontecer. Na parte da tarde você pode arregaçar as mangas e investir na produtividade. Novas informações, nas técnicas e tecnologias estão favorecidas. Vênus e Netuno seguem em harmonia, você pode também se expressar com mais poesia, afeto e sensibilidade. Fica mais fácil cultivar ideais mais elevados, compaixão e solidariedade. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Bom período para atualizar-se com novas técnicas e tendências do mercado. Faça uma lista de coisas que deseja conquistar e siga em frente com coragem. O prazer está em sair da rotina com programas inusitados e novidades. Aproveite o momento também para refletir melhor, planejar novas conquistas profissionais. Toda modificação na casa ou no local de trabalho é bem-vinda para que possa seguir mais leve. Vênus se alinha com Netuno para ativar o encantamento, a imaginação, a intuição e o romantismo. 

ESCORPIÃO 

Novas possibilidades à vista. Prepare-se para percorrer novos caminhos e reflita sobre suas crenças. É essencial perceber que a mente cria a realidade e os estados que vive. A Lua nova em Aquário favorece novos projetos. É tempo de plantar sementes e intenções, estabelecer estratégias, traçar planos. Ganhe tempo para refletir melhor e traçar estratégias, aproveite para delimitar seus objetivos. Lembre-se também que a diplomacia e a capacidade de combinar forças é o que garante o progresso. 

SAGITÁRIO 

Com Júpiter em Peixes, intuição e sensibilidade continuam ativas. A fé está ampliada, você ganha mais capacidade para expressar seus sentimentos. Mas é importante manter os pés no chão, controlar excessos e exageros. Evite decisões impulsivas ou imprudentes. A palavra pode fazer maravilhas, mas é preciso cumpri-la para atingir a meta. Estamos na lunação de Capricórnio, os caminhos se abrem na medida em que cultivar determinação, profissionalismo, objetividade e clareza em suas metas. 

CAPRICÓRNIO 

Aproveite que o Sol segue em seu signo para investir em si mesmo, em seu autoconhecimento, sua confiança e autoestima. Procure cuidar da saúde com uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente. No período da tarde a Lua se alinha a Saturno, ficando mais fácil demonstrar competência e comprometimento. A ousadia e a originalidade também ganham evidência com a Lua em Aquário. É propício conhecer outros lugares e pessoas, procure estar aberto para viver novas experiências. 

AQUÁRIO 

Seus valores ganham um tom mais espiritual. Até seu aniversário você vive o final de um ciclo solar, é importante reservar momentos para ficar sozinho, sonhar e projetar o futuro. A fantasia, o mundo dos sonhos, os assuntos mágicos, místicos e metafísicos ganham força. É tempo de limpar as dores do passado, perdoar a si mesmo e aos outros. A Lua segue em seu signo: bom período também para fugir da rotina, conhecer pessoas e expandir sua rede de contatos. Aproveite para buscar conciliação e dialogar com mais sensibilidade.

PEIXES

Bom período para fazer novos amigos, conhecer um lugar diferente e se inspirar com as novidades. Mas evite imprudências, procure analisar com calma os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Sem pressa, aos poucos você define suas metas. Colocar tudo no papel ajuda a trazer os sonhos para a realidade. Vênus se alinha com Netuno, ativando a sensibilidade. Procure a companhia de pessoas queridas, você pode canalizar sua imaginação e sua criatividade em atividades artísticas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários