O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Período ideal para a purificação e renovação das emoções. A Lua minguante continua em Escorpião, alinha forças com Mercúrio, Vênus e Plutão. O destaque vai para o que deve ser curado, restaurado e renovado em sua vida. Terapias e práticas de cura estão em destaque. Conversas mais profundas e transformadoras também estão favorecidas. A motivação para agir vem da conexão com o coração. Você pode tomar as iniciativas necessárias para colocar um ponto final em diversos assuntos. 

TOURO 

A Lua se alinha com Mercúrio, Vênus e Plutão: a sensibilidade fica à flor da pele. Bom período para encontros e reencontros. Procure buscar companhias agradáveis, ambientes inspiradores, atividades que tragam encantamento. Há também a possibilidade de cura e limpeza nas relações. O período é de importantes análises e profundas transformações. Fique atento às intuições que surgem. O céu o convida a mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. 

GÊMEOS 

Cresce a insatisfação em relação a tudo o que o tolhe. Cresce também o desejo de desvendar mistérios, questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. O céu favorece os processos de limpeza, cura e restauração. Conte com mais fluidez para finalizar questões importantes na primeira parte do dia. Com mais empenho, você pode fazer o tempo render e concluir de vez o que vinha se arrastando. Após o almoço a Lua fica fora de curso, daí é melhor desacelerar.

CÂNCER 

É tempo de ir mais fundo em qualquer questão para perceber o que não via antes. A verdade deve vir à tona em nome da cura, das limpezas e de algo melhor no futuro. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio, Vênus e Plutão, garantindo mais profundidade para encontrar respostas que há tempos vem buscando. Você pode tomar diversas iniciativas para finalizar de vez velhas questões. Resolva o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. 

LEÃO

O período é de mais confiança, foco e compreensões profundas. Fica mais fácil resolver qualquer situação. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. Hoje a Lua faz poderosos aspectos, você pode contar com mais fluidez nas primeira parte do dia para bons contatos. Pode cultivar intuição para compreender os sentimentos e transformar velhos padrões. Continue finalizando assuntos e amadurecendo novas ideias.

VIRGEM 

O céu indica uma poderosa energia de transformação. Você pode curar-se de algo, identificar-se com as soluções. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Mudanças importantes estão em andamento. Velhas filosofias, pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir. Mercúrio segue junto com Vênus e Plutão, o pensamento fica mais objetivo e estratégico. Bom período para arregaçar as mangas, cultivar foco para finalizar assuntos e encaminhar o que realmente importa. 

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

O período é de mais profundidade e intensidade, tanto nas emoções, quanto nas percepções. A Lua segue no profundo Escorpião, combina forças com Mercúrio, Vênus e Plutão: investigações mais profundas podem ajudá-lo a identificar como pode curar suas carências, como pode encontrar dentro de si mesmo mais satisfação. É bom tomar diversas iniciativas, com cortesia e entusiasmo. Procure respeitar sua própria individualidade e a do outro também. Bom período para transformações, curas e resgates, inclusive financeiras. 

ESCORPIÃO

É tempo de conclusões, análises e reflexões. Amanhã pode ser produtiva para a conclusão de pendências. Vários planetas em Capricórnio indicam mais clareza e determinação. Lições do período: perseverar, reconhecer os limites, saber esperar o tempo certo das coisas. A Lua segue minguante em seu signo e faz aspectos harmoniosos: iniciativas em prol de limpezas e transformações ficam favorecidas. Período de mais movimento, confiança e intuição, bom pra curar e promover a renovação das energias. 

SAGITÁRIO 

O clima geral é de mais sensibilidade, paixão, inspiração e intuição. A combinação entre Lua, Mercúrio, Vênus e Plutão favorece iniciativas, movimentos, pesquisas, análises, terapias e investigações, para que se possa obter bons diagnósticos. Mas não é só o relacionamento amoroso que fica favorecido! Você pode dedicar-se a qualquer atividade com mais intensidade e entrega. Cresce o desejo de produzir e progredir. Mas evite investimentos arriscados. Os movimentos podem e devem ser planejados com prudência.

CAPRICÓRNIO 

Aproveite para colocar-se em movimento e encaminhar as pendências da Lua minguante. Renovações e restaurações de todos os tipos estão favorecidas. Aproveite também para conversas esclarecedoras, práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. A Lua segue em Escorpião, hoje se alinha com Mercúrio, Vênus e Plutão que seguem em seu signo: fica mais fácil compreender as emoções e os condicionamentos, para curá-los. Fica mais fácil também dialogar e fazer contatos, com mais clareza, generosidade e espírito conciliador. 

AQUÁRIO

Agora é hora de questionar, mudar e transformar, inclusive sua forma de amar e buscar prazer. Com a Lua em Escorpião, você deixar de lado o que já não vale a pena, abandonar os planos que não estejam desabrochando. Está mais fácil se libertar de velhos padrões e condicionamentos para que possa olhar para o futuro com mais confiança. Perceba agora o que deve ser finalizado para que possa dedicar-se às sementes que estão germinando. O período da manhã é mais favorável para iniciativas e finalizações gerais.

PEIXES

Velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. Algo deve ser deixado para trás, para o seu bem. A Lua segue em Escorpião: as reconciliações, o perdão, as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. A intuição fica mais afiada, sua capacidade de compreensão também. A vida segue mais movimentada. Aproveite o dinamismo e a energia do período para ativar seus contatos e colocar um ponto final nos assuntos pendentes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!