Confira as previsões do seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
Confira as previsões do seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período movimentado! Marte ingressa em Sagitário e se sente bem num signo de fogo, garantindo energia. Vale tomar iniciativas, partir para a ação, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Vale também cultivar tudo o que é novo, alternativo, original e criativo. Cuidado com a impaciência, está mais difícil ficar parado por muito tempo num mesmo assunto ou num mesmo lugar. Aproveite para tomar iniciativas e partir para a ação. Caminhadas ou exercícios físicos são muito bem-vindos.

TOURO 

Tudo fica mais acelerado, o clima de aventura paira no ar. Vênus segue junto com Plutão, período de mais intensidade e paixão. Você pode estreitar a sintonia com parceiros e colaboradores. Porém, cuidado para não exagerar nas cobranças, nas dependências e no ciúme. É bom evitar confrontos, pois rompimentos também estão em pauta. Você pode também encaminhar seus projetos, tomar iniciativas, programar atividades físicas ou bons passeios. Procure dar espaço para si mesmo e os outros.

GÊMEOS 

O ritmo da vida se acelera. Aproveite a semana para fazer bons contatos e tomar diversas iniciativas importantes. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Mercúrio segue em Capricórnio, favorecendo planejamentos e assuntos profissionais. Você pode delinear estratégias, enquanto se comunica com mais objetividade. Bom período para ativar novas ideias, projetos, cursos e aprendizados. Momento bom também para libertar-se de crenças e padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento. 

CÂNCER 

Período ideal para tomar todo o tipo de iniciativas. Sol e Marte seguem em Sagitário: conte com energia e dinamismo para dedicar-se a tarefas e atividades mais arrojadas. Mas é importante planejar intervalos para evitar o estresse e o esgotamento. Autonomia, espaço, liberdade e independência devem falar mais alto. A próxima Lua cheia trará um céu mais positivo, bom para alimentar o entusiasmo e a fé. Porém, procure dosar as expectativas com realismo, para não contar com o ovo antes da galinha.

LEÃO 

Procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. Sol e Marte seguem em Sagitário: iniciativa, aventura, coragem e entusiasmo são as qualidades que ganham destaque. Fique atento para novas ideias e possibilidades. O que está em desuso fica para trás, novas pessoas, convites e oportunidades surgem. Procure abrir espaço para que as novidades possam chegar. Você pode agilizar planos e projetos. Aproveite para investir em iniciativas que tragam crescimento e expansão.

VIRGEM  

Bom período para avançar com contatos, negociações, transações comerciais e atividades ligadas à comunicação. Mercúrio segue em Capricórnio e promete mais objetividade, fica mais fácil combinar razão e intuição. De tempos em tempos, lembre-se de esticar as pernas, respirar fundo, alongar o corpo e relaxar. Ideias, negociações e muitos compromissos em pauta: perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. Com Sol e Marte em Sagitário, invista na liberdade e na autonomia.

Leia Também

LIBRA 

É tempo de movimento, ação, autonomia, inquietação, flexibilidade e criatividade. Prefira atividades que possa exercer com liberdade. Melhor fugir de posturas autoritárias, de quem impõe regras e opiniões. Não pressione ninguém e não permita ser pressionado, para que possa cultivar independência. Na medida em que se torna mais consciente, você pode perceber o que deve ser transformado em si mesmo para uma vida mais harmoniosa. Pode compreender melhor os outros também, para reforçar os laços com quem ama.

ESCORPIÃO 

Sua alma anseia por coisas novas, o desafio é introduzir novidades ao mesmo tempo em que honra os compromissos assumidos. Sol e Marte seguem em Sagitário, estimulando o desejo de liberdade. Cultive independência, atitudes controladoras são menos toleradas. Vale cultivar criatividade e fazer algo diferente. Ao mesmo tempo, Vênus segue junto com Plutão: atitudes controladoras nas relações podem ficar mais evidentes. É bom revisar seus valores, os sentimentos exagerados de orgulho, ambição ou vaidade.

Leia Também

SAGITÁRIO 

Com clareza de objetivos você pode chegar longe. Mas não queira abarcar mais do que consegue sustentar. Período oportuno para ações realistas, para tomar decisões que favoreçam sua vida profissional. Nas relações, procure evitar situações tensas, disputas de poder e cobranças. Algumas situações ou pessoas talvez saiam de sua vida, o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. Sol e Marte seguem em seu signo: já sabe quais os projetos a serem ativados?

CAPRICÓRNIO 

Você pode tomar iniciativas e fazer bons contatos, Porém, neste período mais finalizações, aproveite também para meditar e idealizar seu futuro. Através das técnicas de meditação e visualização criativa, você pode construir imagens positivas e construtivas. O que deseja para sua vida e para a humanidade? A visão inspiradora sempre antecede o ato da criação e sua manifestação na realidade. Outro aprendizado importante: equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar e buscar o entendimento.

AQUÁRIO 

Momento ideal para planejamento e visão estratégica. Mercúrio ingressa em Capricórnio: as iniciativas podem se tornar mais organizadas e assertivas. Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades. A criatividade ficará ainda mais estimulada ao longo da semana. O desejo de revolucionar também. Mas a impulsividade exagerada pode ser prejudicial. É importante cultivar prudência, responsabilidade e diplomacia também. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia.

PEIXES

Aproveite para arregaçar as mangas e fazer a semana render, com bons contatos e diversas iniciativas. Você pode encaminhar o que estava empacado, conte com mais fluidez nos intercâmbios. O Sol se alinha com Júpiter, prometendo um clima mais positivo. Vale programar atividades ao ar livre, cultivar autonomia e movimento. É bom também cultivar criatividade, flexibilidade e diplomacia para não criar atritos com as pessoas. Momentos para cuidar do corpo e da saúde também são bem-vindos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!