O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta as previsões para você aproveitar melhor o seu dia


ÁRIES


Continue a investigar-se para promover limpezas, curas e transformações. As inovações e os novos projetos são bem-vindos. Com Sol, Marte e Mercúrio em Escorpião, os processos de cura, transformação e renascimento continuam em destaque. Você pode investigar, clarear dúvidas, obter informações, tomar iniciativas importantes. Mas é importante pegar leve nas cobranças e críticas, ter paciência e esperar o tempo certo das coisas.


TOURO


Curas e libertações continuam em pauta. Boa semana para promover conversas curativas, tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. Com Vênus em Capricórnio, é tempo de otimizar recursos. Prefira a economia, com uma postura mais prudente e responsável. É importante ser claro e competente ao trocar informações. Cuidado com críticas e atrasos. Vale caprichar mais no serviço, organizar a rotina, diminuir compromissos, aperfeiçoar as técnicas no trabalho.


GÊMEOS


Bom período para pesquisas, análises e estudos. Mercúrio faz aspectos desafiadores essa semana, é bom ter cuidado para não ficar muito crítico ou negativo. Procure expressar ideias e sentimentos com gentileza para evitar conflitos. Aproveite para promover uma faxina mental, alimentar a mente com informações elevadas e inspiradoras. Maturidade, profissionalismo e dedicação são importantes, são essas qualidades que permitem o avanço em seus projetos. Vale abrir-se para novas ideias também.


CÂNCER


Você pode tomar iniciativas para avançar! É tempo de investir em aprofundamentos, pesquisas, estudos e investigações. Você pode obter diagnósticos valiosos. As respostas e compreensões podem permitir curas e transformações. Você pode também buscar conselhos, investir em terapias, dialogar e se dedicar a esta descoberta. Mas evite a pressa. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta, prometer o que não pode cumprir ou deixar passar detalhes importantes nos intercâmbios. 


LEÃO

Recuperações, curas, transformações e reconstruções continuam em destaque. É importante deixar orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar. O Sol segue no transformador Escorpião, continue a observar velhas situações que atravancam sua caminhada e que já não fazem mais sentido, para que possa promover libertações com consciência. Novos caminhos podem se abrir, você pode se conectar com novas ideias e novas correntes de pensamento. Vale conhecer novos assuntos, lugares e pessoas.


VIRGEM


É importante cultivar atenção, calma e paciência. Fazer tudo bem feito, com empenho, profissionalismo e dedicação. Mercúrio desafia Saturno e Urano. Vale estabelecer prioridades e cultivar perseverança para avançar. Evite queixas e reclamações. É bom pegar mais leve consigo mesmo e com os outros, sem exagerar nas responsabilidades e cobranças. Ao mesmo tempo, é bom cultivar flexibilidades para mudanças e imprevistos também. O aprendizado é surfar com a vida, sempre aberto para novas possibilidades.


LIBRA


Com o Sol em Escorpião você pode ficar mais investigativo, disposto a descobrir os sentimentos, pensamentos e segredos dos outros. Vênus segue mais série e compenetrada em Capricórnio. Portanto, você pode cultivar uma postura mais madura e responsável, tanto no amor, quanto nas finanças. Aproveite também para mergulhar em si mesmo, para compreender mais sobre suas questões inconscientes, para que possa deixar para trás velhas crenças, sabotagens, padrões limitadores e comportamentos doentios. 

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO


Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema para que possa solucioná-lo. Sol, Marte e Mercúrio seguem em seu signo, favorecendo a profundidade em análises e investigações. Bom período para estruturar o trabalho, analisar propostas e negociações. Porém, cuidado com a ansiedade. Evite exagerar no controle, nas exigências ou na fala agressiva. Divergências podem ser evitadas com amor e gentileza.


SAGITÁRIO


O céu indica mais confiança e força para que possa promover curas e transformações em sua vida. Bom período para atividades ligadas à cura, desintoxicações, limpezas e restaurações. Os projetos podem avançar aos poucos, com bases mais sólidas e estruturadas. Conte com mais garra para encaminhar assuntos, esclarecer pontos confusos e colocar os pingos nos is. Até a data de seu aniversário é importante também descansar mais, respeitando seus limites energéticos.

⠀ 

CAPRICÓRNIO


Mercúrio e Marte desafiam Saturno, colocando possíveis atrasos em pauta. Doses de paciência são necessárias, evite alimentar pensamentos negativos. Pelo contrário, invista na faxina mental e emocional. Está mais fácil perceber o que deve ser curado, finalizado e transmutado. Você pode investir em aprofundamentos, análises, terapias, diagnósticos e compreensões profundas, que propiciam importantes mudanças. Assim pode confiar cada vez mais em si, em suas capacidades e em suas criações.


AQUÁRIO


É tempo de investir em seus projetos, em suas capacidades e em novos aprendizados. Você pode pesquisar, buscar respostas, obter diagnósticos e importantes compreensões a respeito de si mesmo. Surpresas e imprevistos também estão em pauta. Novas alternativas e novos caminhos podem se abrir, enquanto deixa para trás velhos hábitos, pessoas e situações que já não condizem com sua consciência. Mas evite a pressa. É importante estruturar melhor suas ideias, expressar-se com maturidade e responsabilidade. 


PEIXES


Os processos de cura, limpeza e desintoxicação ganham cada vez mais evidência. Continue a investigar-se! O que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás? Quais são as metas que valem seu empenho e dedicação? Os projetos devem ser bem elaborados, pesquisados e estruturados para que se tornem viáveis e sejam postos em prática com boas estratégias. É importante também cultivar flexibilidade para alterações e caminhos alternativos, sem tanto controle e exigências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários