As mandalas acompanham o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
As mandalas acompanham o horóscopo do dia


ÁRIES 


A Lua inicia a fase crescente em Capricórnio, cai bem demonstrar comprometimento e responsabilidade. Hoje a Lua desafia Mercúrio e Marte, cuidado para não exagerar na pressa, agir com imprudência ou agressividade. Há riscos de mal-entendidos, as ideias devem ser organizadas e estruturadas para serem colocadas em prática. É bom redobrar o cuidado ao lidar com informações ou negociações importantes. Aproveite para refletir sobre suas ideias. Vale descobrir o que pode ser corrigido para mais produtividade.


TOURO


A Lua crescente segue em Capricórnio, favorecendo atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, dessa forma o período se torna mais produtivo. Siga confiante de seus propósitos. Hoje a Lua combina forças com Urano, favorecendo a criatividade. O sabor de novidade pode trazer contentamento. Mas a Lua desafia Mercúrio e Marte, pedindo cuidado com a impaciência e a comunicação. Esteja ligado para corrigir possíveis erros.


GÊMEOS 

Não é hora para pressa! A Lua segue em Capricórnio pedindo uma postura mais conservadora, responsável e prudente. Procure escolher os assuntos de maior importância, estabelecer prioridades, sem ficar atolado de compromissos. Os projetos podem ser bem avaliados e estruturados, para que avance seguro do terreno onde pisa. Continue atento para evitar discussões, diplomacia é palavra-chave! Estratégias, planejamentos e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. É tempo de aprimorar o que for possível.


CÂNCER 


A Lua segue em Capricórnio, em harmonia com Urano: você fica mais intuitivo, mais inventivo e interessado em novas tendências. Bom período para quebrar com velhos padrões de pensamento e abraçar novos conceitos. Aproveite também para cultivar mais independência, sem cobranças. Empenho, foco e determinação são importantes agora. A Lua também faz aspectos tensos, que pedem mais paciência, prudência e tolerância. Evite tentar controlar demais as coisas. Flexibilidade, tolerância, sensibilidade e leveza são importantes.

LEÃO 


A Lua cresce em Capricórnio, fica mais fácil cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Você pode traçar metas, estabelecer prioridades. Porém, continue a evitar a pressa, a agressividade e a imprudência. O céu pede mais empenho e determinação, as expectativas devem corresponder à realidade. Por isso é melhor baixar a cabeça e simplificar, administrar o tempo e se dedicar. As habilidades sociais ganham destaque com o Sol em Libra. É importante alinhar interesses com parceiros e colaboradores.


VIRGEM 


Não é hora de pressa, nem críticas agressivas. A Lua desafia Mercúrio e Marte, é importante desacelerar. Assim evita erros e desentendimentos. Negociações estão desfavorecidas no horário de almoço. Para ajudar, hoje a Lua também combina forças com Urano para ajudar na flexibilidade, você pode pensar com liberdade e autonomia, deixar para trás velhos hábitos, padrões e condicionamentos. Continue a cultivar mais paciência e prudência, sem dar margem para críticas ou reclamações. 

Leia Também

Leia Também


LIBRA  


Invista na boa administração das finanças. Com o Sol em seu signo, a cada dia cresce sua confiança. É hora de investir em sua autoestima e acreditar em suas capacidades. Continue a cultivar perseverança para alcançar seus objetivos. O céu pede mais paciência e objetividade. Vênus se alinha com Saturno: o comprometimento, a competência e a responsabilidade ganham destaque. Tudo pode ser feito com mais capricho e profissionalismo. Com investigações e análises pode perceber o que pode ser aprimorado em sua vida.


ESCORPIÃO 


Velhas ideias e pensamentos podem e devem ser questionados. Hoje a Lua desafia Mercúrio e Marte, pedindo mais cuidado com as palavras. É preciso aprimorar suas habilidades sociais, com mais desapego, abertura e compaixão. Esteja aberto para novas visões e novas abordagens. Evite debates, críticas e acusações. Uma prosa leve, bem-humorada e descontraída é a melhor pedida. A Lua segue em Capricórnio, lembrando que o sucesso vem com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. 


SAGITÁRIO 


É tempo de seguir com determinação, disciplina e perseverança. A Lua crescente continua em Capricórnio: aproveite para cultivar sensatez, maturidade e realismo para o melhor resultado de seus esforços. Consciência e responsabilidade são as qualidades em destaque. Você pode olhar pra frente, investir em seus projetos mais caros e em sua carreira profissional. Mas não vale a pena discutir e entrar em conflitos com pessoas que pensam diferente de você. Importante agora é checar as informações, que podem conter erros.


CAPRICÓRNIO 


Foco, organização e realismo continuam em destaque com a Lua em seu signo. Mas é importante cultivar leveza e diplomacia. Prefira demonstrar sua maturidade, ao invés de cobrar isso dos outros e envolver-se em debates. Aproveite também para descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Com o Sol em Libra, aproveite o período para atualizar informações, investir na colaboração e no fortalecimento das relações profissionais. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. 


AQUÁRIO 


O empreendedorismo e a prestação de serviços estão em destaque. A Lua crescente segue em Capricórnio, pedindo mais objetividade. Mas lembre-se que Mercúrio segue retrógrado, é bom fazer tudo sem pressa e sair com tempo de sobra para os compromissos importantes. Hoje a Lua combina forças com Urano, novas ideias podem surgir. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Quais as próximas metas a serem alcançadas? 


PEIXES 


É importante que seja fiel aos compromissos e ao mesmo tempo tenha diplomacia para promover conciliações de interesses. O Sol segue em Libra, favorecendo a ponderação e o equilíbrio. A Lua crescente segue em Capricórnio, favorecendo esforço, profissionalismo e determinação. Avalie metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. Você pode definir propósitos com mais clareza. É tempo de crescer com bom planejamento, promova correções e ajustes se for preciso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários