mandala
Marcelo Dalla
mandala


ÁRIES 


A Lua nova acontece em Libra para ensinar sobre a importância de ponderar, ouvir, conciliar, refletir sobre todos os lados de uma questão. Aproveite para programar atividades e terapias que promovem o equilíbrio, assim pode evitar a imprudência e a ansiedade. Sol e Lua encontram Marte: novos projetos em pauta! O aprendizado é somar, crescer junto. É importante respeitar o direito do outro, cultivar educação, responsabilidade e cortesia. Aproveite para cultivar uma postura mais criativa, flexível, aberta e receptiva.


TOURO 


Bom período para plantar novas intenções. A Lua nova de Libra pede mais ponderação, parcimônia, cordialidade e bom senso. As parcerias, as sociedades e os outros de maneira geral, são vitais para o enriquecimento de sua alma. Aproveite compartilhar suas ideias, sempre aberto para novas compreensões. Bom período também para investir em novas atividades, inclusive novos estudos. Ao cultivar o amor pelo conhecimento, tudo adquire outro valor. Semana boa também para cuidar de si mesmo e renovas as energias.


GÊMEOS 

Hoje é dia de virar a página. Tempo de novos intercâmbios e atividades em parceria. Sol, Lua e Marte se encontram em Libra, marcando um novo ciclo lunar. Reformulações administrativas podem e devem ser feitas com parceiros e sócios nesta nova etapa. É importante também estar aberto para esclarecer pontos confusões, revisar a aprimorar projetos. Com Mercúrio retrógrado, a fase é de testes, evite considerar algo como definitivo. Os diálogos cordiais e as atitudes gentis podem fazer toda a diferença. 


CÂNCER 


O mundo das parcerias e dos relacionamentos ganha especial destaque no novo ciclo lunar que começa hoje. Sol e Lua se combinam em Libra é tempo de ajustes, movimentos, mudanças e novidades nos relacionamentos. Mantenha-se flexível, aproveite para cultivar a diplomacia. Aprendizado: buscar o equilíbrio e a justa medida para ambas as partes. Evite cobranças e controles. Procure respeitar a liberdade e o espaço de cada um. Esteja aberto e preparado para possíveis correções, revisões e realinhamentos.

LEÃO 


A forma como se relaciona ganha evidência. É tempo de cultivar gentileza, parcimônia e prudência. Com a Lua nova em Libra, aproveite para estipular as novas intenções e procure refletir: O que mais ama em si mesmo? O quanto você se valoriza e o que valoriza nos outros? O equilíbrio entre a ação individual e o direito do outro está em destaque. Procure cultivar mais consideração e maturidade para com as necessidades de quem ama. Você progride ao fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizessem a você.


VIRGEM 


Com a Lua nova em Libra você pode plantar novas sementes e intenções. A grande lição do momento: cultivar autoestima para se aliar a pessoas positivas e deixar-se ser conduzido quando necessário. Porém, cuidado com mal-entendidos, redobre a atenção ao trocar informações importantes. Mercúrio segue retrógrado: se estiver alinhado com a intuição e o coração, pode obter importantes compreensões e tornar-se mais confiante. Exercite a comunicação de forma clara, ampla, diplomática e política.


LIBRA 


Período de renovações! A partir de hoje você pode semear as intenções para a Lua nova, que acontece em seu signo. Priorize tudo o que tende ao equilíbrio. Sol e Lua encontram Marte, evite forçar situações e alimentar conflitos. Cuidado com a inquietação, as disputas e o desejo de novidades a qualquer custo. Esteja aberto para dialogar, equilibrar direitos e deveres de forma mais justa. Mercúrio segue retrógrado, pedindo revisões e aperfeiçoamentos. O aprendizado é ativar novos projetos em harmonia com parceiros e colaboradores.

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO 


É tempo de repensar velhos conceitos e promover mudanças em sua vida. Importantes curas, transformações e libertações continuam em pleno andamento. Com a Lua nova em Libra é fundamental cultivar diplomacia para que possa abrir novas portas. Mas lembre-se que até seu aniversário você vive um período mais introspectivo, propício ao recolhimento. Esteja aberto para promover encontros e reconciliações, mas sem querer controlar os outros. O melhor a fazer é seguir sua intuição e deixar a vida fluir.


SAGITÁRIO 


Você pode agora estipular metas criativas e inovadoras para novo ciclo lunar, que acontece em Libra. Em evidência a importância do bom diálogo, a capacidade de negociar, compartilhar ideias e formar parcerias. É importante cultivar cordialidade, praticidade e profissionalismo. Aproveite para fazer bons contatos. Porém, procure redobrar o cuidado com a comunicação, pois Mercúrio segue retrógrado. Nem tudo pode acontecer como o esperado. Melhor cultivar uma postura mais criativa, flexível e receptiva.


CAPRICÓRNIO 

Um novo ciclo lunar tem início hoje, bom para inaugurar novas pautas. Já sabe quais são as próximas metas? O equilíbrio nas relações ganha evidência com a Lua nova de Libra. Bom período para elaborar intenções e pensar em novos investimentos. Porém, Mercúrio e Putão seguem em desacordo, pedindo mais leveza. Continue a ter cuidado com posturas rígidas e agressivas. É importante pensar e ponderar antes de agir. Aproveite a Lua nova para virar a página, deixar para trás velhos conflitos, perdoar e limpar o coração.


AQUÁRIO 


A partir de hoje você pode plantar sementes, conceber projetos, expandir o círculo social, investir em parcerias e abrir novos caminhos. A Lua nova de Libra evidencia o mundo das relações humanas. Aprendizado: equilibrar a ação individual com o respeito ao direito do outro, autonomia com colaboração, independência com diplomacia. Muitas revisões continuam em pauta, o período é de aprimoramentos. Atenção para a rebeldia e a impulsividade. Respeito, cordialidade e amor devem vir em primeiro lugar. 


PEIXES 


A Lua nova de Libra o convida a cultivar suas habilidades sociais, fazer novos amigos, elaborar novas metas e propósitos. Bom período para tratamentos de beleza e de saúde. Você pode dar um belo trato no visual, estabelecer novas metas e intenções. Ainda não é um bom momento para grandes contratos, a fase é boa para testes e revisões. Vale planejar-se melhor, discutir possibilidades com parceiros e colaboradores. Vale também dialogar, estudar e pesquisar, porém, redobre o cuidado para evitar falhas e mal-entendidos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários