Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia
Marcelo Dalla
Marcelo Dalla é o autor dessa mandala e também comanda a coluna de previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 

Você pode fazer algo diferente e criativo com o ingresso da Lua em Aquário, que favorece originalidade e independência. Conte com mais dinamismo. Porém, é preciso mais cuidado com a impaciência e a inquietação. Marte ingressou em Libra e hoje se alinha com a Lua: aproveite para alinhar interesses nas parcerias. É bom cultivar diplomacia, para que possa introduzir novidades em sua vida com harmonia e consciência. É bom também gastar a energia acumulada com esportes, movimento ou atividades criativas. 


TOURO  

A Lua segue em Aquário e combina forças com Marte, favorecendo a disposição para diversas iniciativas. Momento bom para se identificar com novas correntes de pensamentos, novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Mas ao mesmo tempo, Vênus desafia Saturno, procure perceber se há dependências, ciúme, controle, ou exigências excessivas nas relações. É importante cultivar mais diplomacia, respeitar a liberdade, o espaço, a independência e olhar pra frente com mais otimismo. 


GÊMEOS  

O Sol se alinha com Plutão, favorecendo uma postura mais intuitiva e investigativa. Não é hora para discussões acaloradas e conflituosas, você pode perceber que a verdade é relativa e que não vale a pena tentar provar que tem razão. Prefira investir em estudos e aprofundamentos para obter bons diagnósticos. Ótimo período para terapias, meditações e análises psicológicas, que ajudam a reciclar a energia emocional. Enquanto isso, a Lua ingressa em Aquário, favorecendo a conexão com os amigos e as ideias inovadoras.


CÂNCER 

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. O Sol segue em Virgem e se combina com Plutão, favorecendo a determinação, o poder investigativo para aprofundamentos, limpezas, curas e diagnósticos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Aquário: vale cultivar também liberdade e agir com autonomia, mas sem deixar de lado os compromissos assumidos ou pecar pela rebeldia. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento.

LEÃO

Procure não se sobrecarregar de obrigações. Marte segue em Libra, pedindo mais ponderação, prudência e cordialidade. Procure também organizar-se melhor, principalmente em relação aos investimentos e às finanças. Vênus e Saturno pedem mais responsabilidade. A Lua ingressa em Aquário, vale deixar para trás velhos hábitos e condicionamentos que o prejudicam, para que possa aprender a viver com mais liberdade. Você pode buscar novos pontos de vista e se identificar com causas humanitárias. 


VIRGEM 

É tempo de renovação em sua história pessoal. Porém, procure evitar críticas, cobranças e disputas. Marte ingressou em Libra, é importante controlar a impaciência e a pressa. Vale fazer intervalos no trabalho para espairecer e praticar alguma atividade física. Prefira atividades criativas e independentes. Enquanto isso, o Sol se combina com Plutão: seus movimentos podem ser mais estratégicos, conscientes e focados. Fica mais fácil ler nas entrelinhas, desvendar segredos e perceber algo além das palavras ditas. 

Leia Também


LIBRA  

Bom período para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Vênus desafia Saturno: cuidado para não exagerar nas cobranças e exigências, ou pecar pela irresponsabilidade nos gastos. Quanto mais se dedicar, economizar e se empenhar agora, melhores frutos colherá. Invista na qualidade de vida, nos aprofundamentos, nos processos de cura me renovação energética. Invista também na estruturação de novos projetos, vale lembrar que eles ganharão novo impulso após o seu aniversário.


ESCORPIÃO 

Sua de se relacionar e interagir com o mundo ganha destaque. Vênus desafia Saturno, enquanto Marte segue em Libra: é importante conter a pressa, a impaciência e a agressividade para evitar erros ou conflitos. Com mais calma, diplomacia, capacidade de observação e discernimento, você pode fazer melhores escolhas. O clima fica mais dinâmico no período da tarde, quanto a Lua ingressa em Aquário: atividades criativas, o movimento, a liberdade e a independência ganham preferência. Invista na originalidade.


SAGITÁRIO 

Marte segue em Libra e a Lua segue em Aquário: vale investir em novos contatos e na harmonia em suas relações, com mais espaço e independência. Os novos aprendizados, as novas tecnologias e movimentos de vanguarda com Lua, Júpiter e Saturno em Aquário: Aproveite para atualizar informações, mas tome cuidado com decisões apressadas ou impulsivas. Atitudes imprudentes devem ser evitadas, para que não haja prejuízos. Ainda bem que a harmonia entre Sol e Plutão favorece aprofundamentos, tudo pode ser bem pesquisado. 


CAPRICÓRNIO  

É importante investir na cordialidade, no respeito, na gentileza e na educação. Assim pode fazer bons contatos e crescer profissionalmente, deixando de lado cobranças e críticas. Trace objetivos visando o melhor aproveitamento de suas ideias e a melhor canalização de esforços. A Lua ingressa em Aquário, aproveite para conectar-se com novas correntes de pensamento, fazer novos contatos, introduzir alguma novidade em sua vida. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente do habitual. 


AQUÁRIO 

Soluções diferentes, ideias originais, criativas e ousadas estão em destaque. Você pode encontrar novos caminhos para velhos desafios. Mas sem deixar de lado a diplomacia nas relações. Procure manter-se cordial e flexível. O cuidado deve ser com a rebeldia e a inquietação. A Lua ingressa hoje em seu signo, conte mais sensibilidade para enxergar novas alternativas. Você pode cultivar mais independência e autonomia, programar atividades físicas, diversão, lazer, passeios, algo que o faça sentir-se livre. 


PEIXES 

Tudo com deve ser feito com mais realismo, critério e objetividade. Evite discussões improdutivas. Vale cuidar também da saúde e evitar tarefas exaustivas. O Sol se alinha com Plutão indicando mais clareza, você pode aproveitar para organizar a vida, estabelecer prioridades, cultivar confiança para que possa ganhar terreno. Comprometa-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos! Com a Lua em Aquário, tem um bom período para expandir seus contatos e atualizar-se com as novidades.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários