As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia
Marcelo Dalla
As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia


ÁRIES

Evite decisões apressadas. Mercúrio confronta Netuno e a Lua segue fora de curso, há tendência para mal-entendidos e informações falsas, procure ganhar tempo para pesquisar melhor. É importante formatar melhor seus sonhos, cultivar realismo, discernimento e praticidade. Já no meio da tarde a Lua ingressa em seu signo, cresce a disposição para agir. Mas é importante investir em planejamentos estratégicos, conter a impulsividade e o imediatismo. Não deixe que o orgulho ou o excesso de confiança o prejudiquem. 


TOURO 

Vênus se combina com Saturno, favorecendo atitudes maduras nos relacionamentos e nas finanças. Aproveite para alinhar interesses e afinar parcerias. Procure priorizar a simplicidade, o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. No meio da tarde a Lua ingressa em Áries, o clima fica mais dinâmico. Porém, evite imediatismos e atitudes impulsivas. A dedicação, o empenho, o profissionalismo e a perseverança garantem o sucesso. Faça sua parte e dê tempo ao tempo. 

GÊMEOS 

Você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Porém, cuidado com a pressa, é importante ganhar tempo para planejamentos e aprofundamentos. Mercúrio confronta Netuno, indicando possíveis assuntos confusos a serem esclarecidos. Aproveite para informar-se melhor, pesquisar, cultivar discernimento, ouvir a voz da intuição e do coração. Assim pode comprometer-se com suas metas e seus objetivos, traçar estratégias para avançar. Vale também gastar energia com atividades físicas.

CÂNCER 

Pela manhã, distrações, mal-entendidos e erros de cálculo estão em pauta, é bom ganhar tempo para perceber o que deve ser corrigido, antes de tomar atitudes para avançar. No meio da tarde a Lua ingressa em Áries: aí sim, período bom para autonomia, iniciativa e impulso. Vale investir no movimento e nas atividades físicas. Porém, evite decisões impulsivas e apressadas. O período pode ser produtivo para organizações, planejamentos e metas práticas. Com uma visão ampliada, pode priorizar assuntos e pensar no futuro.

LEÃO  

O Sol segue em Virgem, ensinando sobre a simplicidade e o aprimoramento. O crescimento sólido é conquistado aos poucos, passo a passo. É preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. Não é hora de investimentos arriscados. Evite também críticas, fofocas e julgamentos, pois pode ser mal compreendido ou perceber que estava errado. No meio da tarde a Lua ingressa em Áries, procure colocar-se em movimento. Porém, mantenha os pés no chão.

VIRGEM 

Você viu?

Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Mercúrio confronta Netuno e a Lua segue fora de curso: é importante analisar o que pode ser aprimorado, checar informações falsas. Evite também acumular compromissos. Procure encaminhar os assuntos possíveis sem pressa. Já no meio da tarde, com a Lua em Áries, você pode ativar novas iniciativas, mas sem ansiedade. Para crescer é preciso estruturar-se, fazer economias, pesquisar melhor e planejar. 

LIBRA 

Sempre que Vênus se alinha com Saturno, o comprometimento nas relações fica favorecido. Período bom para alianças e acordos duradouros. Fica mais fácil cultivar objetividade e responsabilidade. Nas finanças também, aproveite para organizar-se! Ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor antes de grandes investimentos ou contratos importantes. É tempo de cultivar prudência e simplicidade, diminuir as expectativas e as cobranças, dedicar-se aos assuntos que já conhece bem e oferecem segurança. 

ESCORPIÃO 

É importante agora priorizar metas e assuntos, determinar o que é importante em sua vida, agir com mais cautela e trabalhar no que já vem trazendo resultados. Sol, Mercúrio e Marte seguem em Virgem, favorecendo o aprimoramento de técnicas no trabalho, os cuidados com seu projeto, produto ou serviço. Invista em pesquisas, terapias e planejamentos. Fica mais fácil cultivar clareza de metas, pensar a médio e longo prazo para traçar estratégias. Você também pode cultivar generosidade e oferecer ajuda. 

SAGITÁRIO

Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. As novas ideias podem e devem ser avaliadas com critério. É preciso revisões e planejamentos, tanto no trabalho quanto nas finanças nos relacionamentos. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas, movidas pela ansiedade, pela pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Vênus se combina com Saturno para ajudar. Estudo, aprimoramento, estratégia e profissionalismo são os antídotos. 

CAPRICÓRNIO

É importante traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. Pela manhã a Lua fora de curso desfavorece grandes decisões. As iniciativas devem ser avaliadas com discernimento, pesquisa, estudo e preparação. Faça tudo sem pressa. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Lembre-se que a prosperidade material vem junto com a espiritual. Por outro lado, Vênus e Saturno se combinam para ajudá-lo a avançar com uma visão mais objetiva e estratégica. 

AQUÁRIO 

Na primeira parte do dia a Lua segue fora de curso, indicando possíveis indefinições. Melhor ganhar tempo para organizações, planejamentos e pesquisas. Há risco de enganos e confusões. Ganha quem checar a veracidade das informações e cultivar prudência. No meio da tarde a Lua ingressa em Áries, tudo fica mais acelerado, dá vontade de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com autonomia, sem depender de ninguém. Porém, é melhor evitar atitudes individualistas e imediatistas. 

PEIXES 

É importante agora separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com a vontade de fantasiar. Pela manhã, pequenas confusões podem surgir, melhor adiar negócios e compras importantes. No meio da tarde em diante, com a Lua em Áries, vale programar uma caminhada ou atividades físicas. Aproveite para demonstrar afeto e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Aproveite também para cultivar a fé: orações e pensamentos voltados para o bem são de grande valia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!