As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Você sai ganhando se cultivar uma postura mais séria e compenetrada. Vênus se alinha com Saturno, é importante demonstrar comprometimento e responsabilidade. A criatividade pode ser dosada com realismo e senso prático. Vale a pena programar algo diferente, aprender algo novo que possa expandir os horizontes físicos e mentais. Porém, as ideias devem ser organizadas e estruturadas com critério para serem colocadas em prática. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo.


TOURO  

Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. Os novos podem ser bem planejados e discutidos.  Semana boa para atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Vale investir também nos cuidados com a saúde, encontrar espaço para aprimoramentos e estudos. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, a semana pode se tornar mais produtiva. Aproveite para pesquisar e checar os fatos com uma postura mais criteriosa.

GÊMEOS

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Sol, Mercúrio e Marte seguem em Virgem, favorecendo análises, estudos, pesquisas e organizações. Você pode dialogar, afinar projetos em parceria e aprimorar técnicas. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. A intuição cresce mais para o fim da semana, ganhe tempo para analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. 

CÂNCER 

Invista nos contatos profissionais, boas oportunidades podem surgir. O foco é na responsabilidade e nas coisas realizáveis. Você pode aproveitar Sol, Marte e Mercúrio em Virgem para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. O aprendizado tende a ficar mais rápido e os intercâmbios mais dinâmicos. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor.  

LEÃO 

É tempo de cultivar mais realismo, critério e praticidade, mais foco nos objetivos a serem alcançados. Sol, Mercúrio e Marte seguem em Virgem, evidenciando a necessidade de se sentir útil, com atitudes mais maduras e estratégicas. É importante cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Aproveite para estabelecer prioridades. Procure equilibrar seu tempo para cuidar da saúde e da qualidade de vida também. Vale caminhar, fazer alongamentos, investir nas atividades físicas para aliviar as tensões.

VIRGEM 

Você viu?

Com Sol, Marte e Mercúrio em seu signo, conte com mais expressividade e mais agilidade ao lidar com questões práticas. É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade, ao mesmo tempo com insights e compreensões profundas. Porém, evite a pressa e as posturas rígidas, procure abrir espaço para a independência, a autonomia e a flexibilidade. Mercúrio e Netuno indicam questões confusas a serem esclarecidas. A partir do seu aniversário você ganha novo impulso para novos projetos!

LIBRA  

Com a harmonia de Vênus e Saturno, aproveite para seguir mais prático e objetivo. O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Tudo pode e deve ser feito com mais capricho e profissionalismo. Você pode aprimorar suas habilidades sociais, com mais maturidade e responsabilidade. O período favorece também mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. 

ESCORPIÃO 

É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. Mercúrio vai se alinhar com Plutão ao longo da semana, favorecendo estudos, terapias, curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais a si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante.

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. Contatos profissionais, divulgações e negociações estão favorecidos. Porém, é bom equilibrar as novas ideias com sensatez, maturidade e realismo para o melhor resultado de seus esforços. Consciência e responsabilidade são as qualidades em destaque. Com Júpiter retrógrado é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de estruturar projetos, investir na qualidade do trabalho, do produto ou do serviço que oferece. Aproveite o período para atualizar informações, investir na carreira e no fortalecimento das relações profissionais. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza. 

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. Com calma você pode buscar compreensões mais aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Aproveite a semana para demonstrar suas capacidades. Vênus e Saturno ajudam na organização das finanças. Invista no profissionalismo, no realismo e determinação. Assim pode perceber se as expectativas estão exageradas e definir propósitos com mais clareza. Promova correções e ajustes se for preciso. É tempo de crescer com bom planejamento. A preferência vai para a simplicidade, a qualidade de vida, a saúde.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários