Confira o horóscopo do dia para esta quarta-feira
Marcelo Dalla
Confira o horóscopo do dia para esta quarta-feira


ÁRIES 

Aproveite para cultivar liberdade e autonomia. As inovações e as ideias para o bem da coletividade estão em destaque com a Lua quase cheia em Aquário. Mercúrio e Marte se alinham com Urano, você fica mais disposto a tomar iniciativas e a interagir com o mundo. Vale pensar no futuro, cultivar liberdade, olhar pra frente, fazer algo diferente. É tempo de movimentar energias estagnadas, soluções inovadoras podem surgir! Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância, a rebeldia e a impulsividade. 


TOURO 

Bom período para romper com velhos condicionamentos. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua quase cheia em Aquário, procure abrir-se para novos pontos de vista. Mas é melhor evitar conversas delicadas e discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes e intolerantes. Ainda bem que a Lua se combina com Vênus no período da tarde, prometendo um astral mais prazeroso. Aproveite para falar com quem for possível, adiantar negociações e projetos.

GÊMEOS  

Período de boas surpresas e ideias, novos contatos e amizades. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale quebrar a rotina e conhecer lugares diferentes também. Mercúrio e Marte se combinam com Urano: você pode deixar para trás situações limitantes e desgastadas, velhos pensamentos e condicionamentos. A originalidade ganha destaque, você pode também abrir caminho para algo novo. Além disso, a Lua segue em Aquário, favorecendo a rede de contato e as novas tecnologias. O futuro é agora!

CÂNCER 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua transita em Aquário, enquanto Mercúrio e Marte seguem em harmonia com Urano, favorecendo a produtividade e prometendo inspiração para novas ideias. Aproveite para expandir sua rede de contatos, atualizar informações e inteirar-se das novidades do mercado. Fica mais fácil cultivar flexibilidade, buscar soluções originais e rotas alternativas. O melhor a fazer é cultivar independência e movimento, assim pode evitar a ansiedade e a impaciência.

LEÃO 

Atividades inovadoras estão favorecidas. Mas é importante evitar a pressa, equilibrar liberdade e responsabilidade. O crescimento pode e deve ser bem planejado, sem precipitações. Você pode confiar em sua capacidade criativa. Tudo o que possa estimular a liberdade de pensamento e as novas ideias está beneficiado. Continue também a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia. É importante gastar energia e também reservar momentos para relaxar, cultivar paciência e pensamento positivo.

VIRGEM 

Você viu?

Prefira agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. Mercúrio e Marte se combinam com Urano, dá vontade de inventar, criar, tomar iniciativas para fugir da mesmice. É tempo de renovação em sua história pessoal. O período antes do aniversário representa uma boa ocasião para saldar dívidas e colocar um ponto final em muitas situações. Temas em destaque: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões.

LIBRA 

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. Mercúrio e Marte alinham forças com Urano, você pode cultivar independência, investir em novos cursos, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Ao lidar com as demandas práticas e o ritmo acelerado dos acontecimentos, é importante dar espaço para a beleza, a inspiração e a sensibilidade. A Lua se alinha com Vênus: bom período para tratamentos de saúde e de beleza, para cuidar de si mesmo com amor e carinho. 

ESCORPIÃO  

O período tem potencial dinâmico e criativo. A Lua em Aquário pede liberdade, originalidade, independência e autonomia. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade. É tempo de mais autonomia e liberdade, aproveite para deixar de lado situações aprisionadoras, livrar-se de dependências insanas. Vale também afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sua intuição está afiada! Porém, cuidado com a pressa e a impulsividade. 

SAGITÁRIO 

A produtividade cresce na medida em que cultiva confiança e determinação. Seu trabalho, profissão e missão de vida podem ganhar novas formas, com mais clareza, prazer, entusiasmo e consciência. Mercúrio e Marte se alinham com Urano para beneficiar as mudanças, as inovações e as surpresas. Período bom dar vazão à criatividade! Bom também para libertar-se de algo que atravanca sua caminhada. Você pode pensar no futuro, buscar novas soluções, identificar-se com correntes vanguardistas.

CAPRICÓRNIO 

Vale fazer algo diferente e fora do convencional com a em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. O céu estimula novas descobertas e novas amizades. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Pode também introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um sistema de pensamento mais flexível, livre e criativo. 

AQUÁRIO 

Período de inovações, mudanças e libertações para que possa prosseguir mais leve e saudável. A Lua transita em seu signo, enquanto Urano segue em bons aspectos, favorecendo atividades inovadoras. Surpresas e novidades estão em pauta. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES 

As diferenças ficam explícitas com a Lua quase cheia. O desafio é equilibrar os compromissos e as responsabilidades com a vontade de cultivar independência e liberdade. O período é criativo e produtivo! Sua consciência pode se expandir, você pode se abrir cada vez mais para novas visões e novos entendimentos acerca da vida. Com a busca do autoconhecimento, pode se conectar cada vez mais com seus dons e talentos para seguir o caminho do coração. Acredite, você tem capacidade, talento e recursos para ajudar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!