O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você sai ganhando se cultivar uma postura mais séria e compenetrada. A Lua desafia Saturno, é importante demonstrar comprometimento e responsabilidade. Conte com disposição, mas agir com imprudência ou agressividade. A criatividade pode ser dosada com realismo e senso prático. Vale a pena programar algo diferente, aprender algo novo que possa expandir os horizontes físicos e mentais. Porém, as ideias devem ser organizadas e estruturadas com critério para serem colocadas em prática. 


TOURO

Vênus e Mercúrio seguem em Virgem, favorecendo atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, a semana pode se tornar mais produtiva. Porém, ao longo da semana, Vênus e Plutão seguem em harmonia, favorecendo mais atração nas relações. Você pode ficar mais sensível, a intuição está ativada também. Bom período para pesquisas, exames e aprofundamentos, para que possa obter bons diagnósticos.

GÊMEOS 

Mercúrio segue em Virgem, enquanto a Lua segue em Escorpião. Conte com boa capacidade de compreensão e de expressão. Aproveite para estudar, pesquisar, investigar e se aprofundar em qualquer assunto, promover mudanças e transformações para que tudo funcione melhor. Procure voltar a atenção para si mesmo, ao invés de entrar em debates e discussões. Esteja aberto para corrigir seus próprios erros, novas ideias podem surgir. O aprendizado tende a ficar mais rápido e os intercâmbios mais dinâmicos. 

CÂNCER

Bom período para ganhar clareza sobre as questões mais profundas da vida, obter bons diagnósticos, compreender melhor a si mesmo e aos outros. A Lua segue em Escorpião, favorecendo limpezas, mudanças, transformações, descobertas e purificações. Porém, evite exagerar nas críticas e no controle, a Lua desafia Saturno e Urano. A lição é deixar a vida fluir com mais confiança e criatividade. Procure observar a forma como se relaciona e as carências infantis, assim evita prejuízos, cobranças e disputas. 

LEÃO

O fim de semana tem potencial criativo, fique atento às novidades que continuam surgindo. Projetos pessoais ou profissionais podem ser encaminhados. Porém, é importante cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Aproveite para estabelecer prioridades e organizar a agenda, conte com mais clareza para tal. Procure equilibrar seu tempo para cuidar da saúde e da qualidade de vida também. Vale caminhar, fazer alongamentos, investir nas atividades físicas para aliviar as tensões.

VIRGEM

Você viu?

Conte com inspiração, criatividade e expressividade, já que Mercúrio  e Vênus seguem em seu signo. Período bom para exercitar suas qualidades diplomáticas e seu poder conciliador para sanar desentendimentos. É importante tomar mais cuidado para não se envolver em conflitos ou gastos desnecessários. Vale também organizar-se de maneira que sobre mais tempo para cuidar de você. A partir da data do seu aniversário você ganha novo impulso para novos projetos e empreendimentos!

LIBRA

O que vale agora é estar em paz com tudo e com todos. Você pode aproveitar para colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom período para cuidar da saúde, investir na qualidade de sua rotina, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Vênus segue em harmonia com Plutão, você ganha mais poder de sedução. Mas você cuidar de si mesmo e fazer algo do seu agrado também. Aproveite para cultivar gratidão e desfrutar dos prazeres simples da vida. 

ESCORPIÃO

Aproveite para seguir mais confiante, prático e objetivo. O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Tudo pode e deve ser feito com mais capricho e profissionalismo. Porém, velhas ideias, velhos conceitos e velhos padrões nas relações devem ser questionados. É preciso aprimorar suas habilidades sociais, com mais desapego, abertura e compaixão. Esteja aberto para novas visões e novas abordagens. Evite debates, críticas e acusações. 

SAGITÁRIO

Aproveite para investir nas relações pessoais, converse, pergunte, esclareça dúvidas. Caso seja necessário, vale pedir perdão, consertar ou voltar atrás em seus pontos de vista. Bom período para pesquisas, estudos e aprofundamentos. Bom período também para perceber o que pode mudar ou acrescentar para que possa crescer profissionalmente. A Lua segue em Escorpião se combina com Marte, você pode restaurar as energias, tomar diversas iniciativas, liberar o excesso de bagagem para que possa seguir mais leve. 

CAPRICÓRNIO

Foco, organização e realismo estão mais fáceis de serem cultivados. É tempo de estruturar projetos, investir na qualidade do trabalho, do produto ou do serviço que oferece. Aproveite o período para atualizar informações, investir na carreira e no fortalecimento das relações profissionais. Porém, é importante pegar mais leve, dosar as críticas, ser gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. A Lua desafia Saturno e Urano: procure comunicar-se com afeto, evite grandes investimentos e gastos. 

AQUÁRIO

O empreendedorismo e a prestação de serviços estão em destaque. Vênus e Mercúrio seguem em Virgem, inspirando mais objetividade. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. A mente está afiada! Você pode aprender com o dom da análise e da observação, reconhecer os erros que comprometem a qualidade do que produz e do serviço que oferece. Pode também aproveitar para planejar a agenda, pesquisar, estudar e se aprofundar em algum assunto.

PEIXES

É importante que seja fiel aos compromissos e ao mesmo tempo tenha diplomacia para promover conciliações de interesses. Invista no profissionalismo, no realismo e determinação. Assim pode perceber se as expectativas estão exageradas e definir propósitos com mais clareza. Promova correções e ajustes se for preciso. É tempo de crescer com bom planejamento. Procure observar o sentimento de insatisfação, para não exagerar nos gastos ou nos prazeres desmedidos. Vênus segue em Virgem, favorecendo a simplicidade e a funcionalidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!