O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A terra está fértil para ser semeada com a Lua nova, que acontece em Leão. Aproveite para conectar-se com sua voz interior e ouvir seu coração. Novas alternativas, novas possibilidades e novas experiências estão à vista. Já sabe quais serão as novas metas para essa lunação? Porém, é importante seguir com flexibilidade, sem rigidez excessiva. Sol e Lua desafiam Urano, o inusitado está em pauta. Esteja aberto para interagir com as surpresas da vida. Assim pode abrir espaço para novos caminhos.


TOURO 

A Lua nova de Leão acontece hoje, marcando o início de um novo ciclo, ideal para plantar novas sementes. É tempo de importantes reflexões, para que possa deixar para trás velhos assuntos. Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar. Bom momento para se desvencilhar de pessoas, situações, emoções e coisas que atravancam sua caminhada. Mas ao mesmo tempo, você também pode aproveitar as boas experiências do passado para solucionar questões pendentes.

GÊMEOS 

O período tem potencial dinâmico e movimentado! Com a Lua novinha em folha, é bom organizar a vida, livrar-se do que está em desuso. Vale cultivar momentos de interiorização também, para refletir sobre as novas metas a serem semeadas. Velhas emoções, ideias, hábitos e comportamentos do passado podem ser deixados para trás. Esteja aberto para mudar de ideia, se preciso for. Sol, Lua e Mercúrio em Leão o convidam a cultivar criatividade em sua rotina, a programar atividades que aqueçam seu coração.

CÂNCER 

Com a Lua nova em Leão, é tempo de reciclar a energia emocional, movimentar energias estagnadas, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. Vale meditar para conectar-se com coração, abrir o canal para a inspiração e a intuição. O que não serve mais pode ser jogado fora, desde objetos em desuso até velhos sentimentos, mágoas e temores. Você pode investir em novas alternativas. Os novos projetos podem e devem ser bem elaborados, com o apoio na sabedoria do passado. 

LEÃO

Com a Lua novinha em seu signo você pode fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Velhas experiências, velhos sentimentos e condicionamentos podem ser revistos para que perceba se podem ser reaproveitados ou não. Sol e Lua desafiam Urano, pedindo flexibilidade. Esteja aberto para ousar e inovar. Você também pode tomar importantes decisões acerca de uma circunstância ou comportamento limitador, para que possa seguir com mais autonomia e liberdade. Vale investir em seu potencial criativo também.

VIRGEM  

Você viu?

Com a Lua nova em Leão, o aprendizado é transformar velhas emoções e condicionamentos. Cultivar criatividade, promover libertações, seguir em busca de mais significado para a vida, cultivar um olhar que vai além do mundo material. Vale também o buscar o contato com mestres, gurus, sábios, investigar mais sobre seu inconsciente, cultivar o autoconhecimento e a expansão da consciência. Os assuntos mais transcendentais, a magia, as artes e a espiritualidade continuam em destaque.

LIBRA 

Este é um período de recuperação e renovação energética. Esteja atento a velhas emoções e situações que podem ressurgir, para que sejam revistas e transformadas. Novos projetos e ideias podem ser semeados com a Lua nova. Dá vontade de experimentar algo novo. Essa lunação pede jogo de cintura e flexibilidade. Situações e condições aprisionadoras podem ser deixadas para trás, em nome de novas ideias e novos ideais, novos princípios, dons criativos e grandes sonhos. Inove também no amor, com convites originais.

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova em Leão, procure perceber quais são os velhos condicionamentos, conflitos e medos aprisionadores que atravancam sua caminhada, seu crescimento. Agora é tempo de deixá-los para trás, dar asas à criatividade, aos seus desejos e ideais mais elevados. Você pode dar mais espaço para si mesmo e os outros, seguir com mais autonomia e criatividade. É tempo de acreditar em seu merecimento para seguir em busca de novas conquistas. Bom período para estipular novos planos!

SAGITÁRIO  

Com a Lua nova em Leão é hora de virar a página para novos assuntos. Vale reservar tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos. Velhas crenças são orientadas, sua consciência pode se expandir para que possa se aprimorar como ser humano. Período ideal novas experiências, sem deixar de lado realismo e o senso prático, é claro. Sol e Lua desafiam Urano: sentimentos de rebeldia e revolta podem ser equilibrados com atividades prazerosas e criativas. Quais atividades alegram seu coração?

CAPRICÓRNIO

Permita-se momentos de silêncio neste domingo para refletir e visualizar as próximas metas. Velhos sentimentos podem agora ser revistos e deixados para trás. Aproveite para questionar-se: o que deseja para este novo ciclo lunar? Período fértil, novas intenções tornam-se mais fortes e poderosas. Você pode investir em novos projetos, em seus dons e talentos. Vem aí um período de novidades e mudanças! O que fortalece o desejo de avançar é a vontade de colaborar para um mundo melhor. 

AQUÁRIO 

Vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa ou afobação. É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Os processos de mudança e libertação estão ativados com a Lua nova, que acontece em Leão. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que atravanca seu crescimento e sua caminhada. Novas amizades também estão favorecidas. O que pode fazer agora para que possa prosseguir mais leve? Aproveite para gerenciar projetos, a palavra de ordem é renovação.

PEIXES

Período propício para promover mudanças. A Lua nova indica um período de importantes reflexões e análises. Esteja atento às situações que surgem, ganhe tempo para aclarar situações e ideias. Um convite para desenvolver a coragem de seguir sua voz interior, ativar seus dons liderança, sua força de vontade e seu poder de intenção. Período ideal também para tomar novas iniciativas, se colocar de forma independente, eliminar qualquer resistência que impede a manifestação de seus desejos mais caros e elevados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!