O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros


ÁRIES 

É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. Com a Lua ainda na fase cheia em Aquário, muitas situações chegam ao clímax. Fique atento aos temas que surgem em sua vida pedindo limpezas e mudanças. Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância. Continue a evitar atitudes imprudentes para não tropeçar na própria perna ou se envolver em situações agressivas. Período ideal para abandonar velhos condicionamentos. 


TOURO 

Tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. Com a Lua em Aquário, procure abrir-se para novos pontos de vista. Porém, é melhor evitar discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes. Você pode cultivar liberdade, mas com responsabilidade. O aprendizado é se conectar com novas correntes de pensamento, abrir a mente para novos caminhos, novas visões, novos ensinamentos e soluções.

GÊMEOS

Vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Porém, é melhor evitar a companhia de pessoas agressivas e intolerantes. Evite também críticas rígidas. A prudência, a calma, a atenção e a diplomacia é que garantem o avanço em seus projetos. Situações opressoras podem chegar ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? 

CÂNCER

Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. O período de Lua cheia revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. É importante conectar-se com o coração, identificar-se com novas soluções e projetos que visam o bem da coletividade. Com mais independência e movimento, você pode evitar a ansiedade e a impaciência. Pode também abrir os olhos, o coração e a mente para novas possibilidades. 

LEÃO

Com a Lua ainda na fase cheia procure tomar mais cuidado com reações exaltadas. Evite pecar pela agressividade, prefira promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. É importante abrir-se para a compreensão, sem ações intempestivas. Tanto nos assuntos profissionais, quanto na vida amorosa. No período da noite a Lua confronta Marte: cuidado também com a impulsividade, é bom programar um passeio ou uma caminhada para gastar energia. Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. 

VIRGEM

Você viu?

É tempo de libertações, independência e novos aprendizados. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. Procure evitar assuntos pesados, negativos ou pessoas que o puxam pra baixo. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a necessidade de afastar-se um pouco para relaxar e meditar. Evite radicalismos, pois o céu pede abertura para novas compreensões. Cultive a independência emocional com a Lua cheia de Aquário. 

LIBRA

Seus dons diplomáticos e conciliadores podem se tornar ainda mais necessários com a Lua ainda na fase cheia. Os ânimos podem ficar mais exaltados. Procure respeitar os limites dos outros também para não se envolver em conflitos ou provocar rupturas. Vale também perceber situações que tolhem e limitam para promover libertações. Procure refletir: O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? É importante refletir, cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. 

ESCORPIÃO 

A Lua cheia de Aquário continua pedindo flexibilidade, independência e autonomia. A ideia é buscar caminhos alternativos, novas soluções,  modificar o que for possível. Porém, procure manter-se acessível, cuidado com a agressividade. Procure também tomar cuidado com assuntos polêmicos. Posturas rudes, rebeldes, imprudentes e individualistas podem ficar mais evidentes. Respire fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. Sua energia pode ser canalizada para algo mais criativo e independente.

SAGITÁRIO

O nível de intolerância pode ficar mais alto com a Lua em Aquário. Principamente no período da noite, quando a Lua confronta Marte. Procure descontrair o ambiente com sua leveza e seu bom humor. Cresce a vontade de agir com liberdade. Você pode pensar no futuro, buscar novas soluções, identificar-se com correntes vanguardistas, libertar-se de cobranças e de preconceitos. Evite cobranças e discussões, não é boa hora para provocar ninguém. Você pode colocar-se em movimento, investir em limpezas e mudanças.

CAPRICÓRNIO

Se suas relações estão desgastadas, você pode mostrar-se mais flexível. Não permita que uma situação emocional negativa o perturbe para atingir a meta, nem perca tempo com discussões improdutivas. No período da noite a Lua confronta Marte, fique atento para evitar conflitos. Prefira agir com autonomia, sem cobranças. Vale fazer algo diferente, atualizar informações, buscar novas tecnologias com a Lua cheia de Aquário. Prefira também os ensinamentos inovadores, assim pode aprimorar ideias, negociações e projetos. 

AQUÁRIO

A Lua cheia ainda segue em seu signo, trazendo o clímax para muitas situações. Hoje a Lua confronta Marte, procure colocar-se em movimento. Evite ficar muito tempo parado em lugares fechados. Você pode buscar novas rotas, rearranjar ou concluir situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Tudo o que favorece a quebra de velhos hábitos e padrões continua favorecido. Porém, dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. 

PEIXES

Com a Lua cheia em Aquário, todos podem ficar mais sensíveis e avessos às restrições de qualquer espécie. A intolerância e a impaciência podem causar prejuízos. Com calma e tranquilidade, você pode determinar melhor o que pode ser feito e o que não é viável. Você pode agir com autonomia, porém, com cuidado para não parecer muito crítico. O desafio é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que reserva tempo para meditar e interiorizar-se.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!