Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia para esta segunda-feira vem acompanhado pela mandala Modern Love


ÁRIES 

Com a Lua em Sagitário, a vontade é de sair pro mundo, crescer, expandir horizontes, cultivar liberdade e autonomia. Fica mais difícil tolerar limitações. Mas os compromissos não devem ser negligenciados. Ainda bem que a Lua faz bons aspectos hoje, conte com mais disposição, mais entusiasmo. Continue investindo na cordialidade na diplomacia para evitar enfrentamentos. Você pode aproveitar para estudar e aprofundar conhecimentos. Aproveite para refletir sobre seus ideais mais elevados. Você tem fé nos seus projetos? 


TOURO

Soluções criativas, originais e alternativas estão favorecidas. Vênus se despede de Leão: invista em divulgações, em sua imagem social, em novos aprendizados, em sua capacidade de marketing e expressão. A Lua segue em Sagitário, invista também no dinamismo e no entusiasmo. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. Continue a evitar disputas. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. Continue aberto para revisar velhos conceitos também!

GÊMEOS 

Período de curiosidade. Excelente momento para divulgações, contatos, estudos e intercâmbios. Aproveite para exercitar suas habilidades de comunicação. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, favorecendo a expressividade, o diálogo e a curiosidade. Bom período também para atividades criativas. Cultura, música, filmes, arte e leituras: vale de tudo um pouco. A Lua cresce em Sagitário, adiante as tarefas que puder com mais otimismo. Lembre-se que o símbolo do Sagitário é a seta: para o alto e avante!

CÂNCER

O dia começa preguiçoso com a desarmonia entre Lua e Netuno, mas a energia tende a aumentar ao longo do dia. Vale apostar bons aprendizados, em algo maior e melhor. A Lua caminha em Sagitário, inspirando o desejo de expansão, conquistas e aventuras. Na parte da tarde em diante, atividades esportivas, programas culturais, viagens, leituras e assuntos filosóficos estão favorecidos. Se possível, busque espaços amplos e áreas livres. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para se conectar com sua paz interior. 

LEÃO 

O clima pode ser de mais entusiasmo e otimismo. A Lua segue em Sagitário, inspirando a vontade de crescimento e expansão. Você pode divulgar seus projetos e encaminhar acordos. Mercúrio ainda se alinha com Urano: ao conversar com colegas e amigos, boas soluções podem surgir. Mas é bom lembrar que você vive o final de um ciclo solar: procure relaxar e descansar mais. É importante resguardar-se, respeitar seus limites energéticos. Evite exaurir suas forças, sem entrar em disputas ou prejudicar sua saúde.

VIRGEM 

Você viu?

Você pode seguir mais comunicativo. Mercúrio e Urano seguem em harmonia: ideias criativas e soluções originais continuam favoráveis. As conversas se tornam mais agradáveis e prazerosas. A Lua segue em Sagitário: com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. Invista na flexibilidade para pensar diferente, atualizar informações e assimilar novas tecnologias. Bom momento para expandir sua rede de contatos, marcar presença no trabalho, demonstrar seus talentos e suas capacidades.

LIBRA

É tempo de conversar, ler, estudar, tirar dúvidas, pesquisar, atualizar informações e aprender. Vênus se despede de Leão, enquanto a Lua segue em Sagitário: a curiosidade, a descontração, a liberdade de expressão e movimento ganham evidência. Conte com boa predisposição para buscar amigos com afinidades intelectuais e mergulhar em novas vertentes que renovarão seu ânimo. Período ideal para cultivar mais leveza, autoestima e flexibilidade. Novas ideias e novos projetos podem surgir.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Sagitário, o clima geral é de entusiasmo. Aproveite para cultivar bom humor e positividade, deixar de lado cobranças e disputas. Período ideal para revitalizar a saúde, cultivar movimento e liberdade. Aproveite para ler, pesquisar, ampliar horizontes com novas informações e aprofundamento. Vale também perceber o que está estagnado: emoções, objetos, roupas, papéis. Liberar espaço pode trazer alívio e leveza. Lembre-se que a abundância é manifestada com trocas amorosas, com o livre fluxo do dar e receber. 

SAGITÁRIO  

A Lua crescente segue em seu signo, inspirando a vontade de expandir fronteiras e abarcar mais. Aproveite para tomar iniciativas, fazer bons contatos, aprender algo novo, procurar meios para se levar uma vida mais perto do ideal. Novos campos se abrem, novos amigos chegam, novas parcerias se formam. O clima deve ser de liberdade, alto astral, espaço e independência. Mas é importante investir na objetividade, em planejamentos estratégicos. Vale refletir: o que pode fazer para crescer profissionalmente?

CAPRICÓRNIO 

É importante aceitar a vida como ela é, mas não seja tão rígido consigo e com os outros. O Sol ainda confronta Plutão, que segue em seu signo: cuidado com os arroubos do ego e nas demonstrações de poder. A ambição deve ser ajustada com consciência e amor. Ainda bem que Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer a flexibilidade e a liberdade de pensamento. O mundo dos relacionamentos continua em destaque, a gentileza e a cordialidade devem ser prioridade. Assim, boas oportunidades podem surgir. 

AQUÁRIO 

Você está mais comunicativo, direto e espontâneo. Mais curioso também. A Lua segue no aventureiro Sagitário, favorecendo atividades inspiradas, ligadas à cultura e ao conhecimento. É tempo de novos e estimulantes aprendizados. Ao mesmo tempo você pode cultivar disciplina, aprofundar-se nos estudos, fazer contatos com realismo e senso prático. Tudo isso pode ser aliado ao entusiasmo, à espontaneidade e à vontade de ampliar fronteiras. Fica mais fácil perceber o que pode ou não ser realizado em nome do crescimento.

PEIXES 

Pela manhã Lua e Netuno pedem cuidado com confusões e distrações. Mas logo em seguida a energia muda. Fica mais fácil trocar informações e interagir com as pessoas. Com a harmonia de Mercúrio e Urano, aproveite para investir na comunicação e na divulgação de seu trabalho. Novas ideias e inspirações podem surgir. Procure dar vazão à vontade que sente de criar um novo projeto ou uma obra artística. Ao seguir o caminho do coração, torna mais leve as obrigações e as responsabilidades da vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!